segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Até que a sorte nos separe 2

Título: Até que a Sorte nos separe 2
Data de lançamento: 27 de dezembro de 2013 (1h 42min)
Direção: Roberto Santucci
Elenco: Leandro Hassum, Camila Morgado, Kiko Mascarenhas mais
Gênero: Comédia
Nacionalidade: Brasil
Sinopse: Três anos depois, Tino (Leandro Hassum) e Jane (Camila Morgado) estão mais uma vez em dificuldades financeiras. O saldo bancário do casal é salvo graças ao inesperado falecimento de tio Olavinho, que deixou uma herança de R$ 100 milhões a ser dividida igualmente entre Jane e sua mãe, Estela (Arlete Salles). Como o último desejo do tio foi que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon, Tino aproveita para levar a esposa e dois de seus filhos para conhecer Las Vegas. Entretanto, ele se empolga com a jogatina de um cassino e perde todo o dinheiro ganho por Jane na mesa de pôquer. Para piorar a situação, ainda fica devendo US$ 10 milhões a um capanga da máfia mexicana (Charles Paraventi), que deseja receber o dinheiro a todo custo.

Segundo filme do dia. Eu queria assistir o terceiro, mas fiquei em dúvida se tinha assistido o segundo. Na dúvida...
Quando o filme começou vi que não tinha assistido mesmo. Dei muitas risadas, apesar de dar nos nervos ver o Tino dar as mancadas dele. A Jane também não aprende. Viu que ele não sabe administrar o dinheiro, devia ficar mais em cima. Se bem que ali os dois são esbanjadores. E a gente vê isso nas roupas, nos acessórios, até no quarto de hotel onde eles ficam hospedados. Aí a gente fala: Tem gente que não aprende mesmo!
Mas não devo esquentar minha cabeça, pois é só um filme. Bom, as cenas engraçadas ficaram por conta da perseguição do capanga da máfia.
Moral da história: Tino ganha e perde dinheiro facilmente, mas o que ele não perde é o amor da esposa. Acho que aí é que está a sorte (grande) dele.
Gostei muito do filme. Gostei também de ver o Jerry Lewis, grande ídolo da minha infância. Pena que não deu para assistir ao terceiro ontem mesmo. Quero ver logo para não perder a sequencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!