segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Birdman

Título Original: Birdman
Data de lançamento: 29 de janeiro de 2015 (1h 59min)
Direção: Alejandro González Iñárritu
Elenco: Michael Keaton, Zach Galifianakis, Edward Norton
Gêneros: Comédia, Drama
Nacionalidade: EUA
Sinopse: No passado, Riggan Thomson (Michael Keaton) fez muito sucesso interpretando o Birdman, um super-herói que se tornou um ícone cultural. Entretanto, desde que se recusou a estrelar o quarto filme com o personagem sua carreira começou a decair. Em busca da fama perdida e também do reconhecimento como ator, ele decide dirigir, roteirizar e estrelar a adaptação de um texto consagrado para a Broadway. Entretanto, em meio aos ensaios com o elenco formado por Mike Shiner (Edward Norton), Lesley (Naomi Watts) e Laura (Andrea Riseborough), Riggan precisa lidar com seu agente Brandon (Zach Galifianakis) e ainda uma estranha voz que insiste em permanecer em sua mente.
Fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-216633/

Ontem foi mais um Domingo em que eu não coloquei os pés para fora do apartamento. Então foi dia de filmes. E o primeiro escolhido foi Birdman.
E pensar que eu tentei assistir esse filme várias vezes. O Bruno tinha baixado para mim. Não conseguia porque a legenda não aparecia. Assistia até a cena (logo no início) em que o Michael Keaton está de costas flutuando (de cueca). E como não conseguia entender, parava o filme. Por isso, quando vi no Netflix não pensei duas vezes. Devia ter pensado.rsrs
Não gostei muito do filme. Talvez porque o cenário não foi dos mais atraentes. Muito escuro, lugares fechados. A história até que é interessante. Até porque acho que alguns atores devem passar pela mesma situação do Riggan. Ver o outro lado da fama é instigante.
Fora isso, eu não entendi algumas cenas. Se elas realmente existiam ou se era fantasia. Por exemplo, Riggan voando pelas ruas.
Penso que, talvez para eu entender melhor o conteúdo, devo assistir novamente. Quem sabe faço isso, e assim tenha mais o que falar.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!