sábado, 13 de outubro de 2018

Comemorando o niver da Dudinha no Taquaral

Hoje fomos comemorar o aniversário de 09 anos da Dudinha. E este ano foi comemorado com Louvor e Graças. Depois do que ela passou, a gente queria muito comemorar do jeito que ela pediu quando estava no hospital. Com piquenique no Parque Taquaral e com os pratos que ela incumbiu cada um de levar.rsrs
A Eliane levou os sorvetes. A Andressa e a Shirlei brigadeiro (elas levaram outros docinhos também). A Adriana Cupcake. Minha mãe pizza de sardinha. A Karen fez bolo de chocolate (no hospital ela falou de banana, mas a Karen convenceu ela a mudar de ideia) e bolo salgado. A Jacqueline levou sanduíches. Eu pão de queijo e uma garrafa com café.
Deus ajudou com o tempo também. Como choveu a semana inteira, eu estava preocupada. Não queria que nada desse errado. Tanto que cheguei a perguntar para a Karen se daria para fazer o piquenique, porque o local provavelmente estaria molhado. Mas, como ontem não choveu já deu para secar. Hoje o tempo estava meio fechado. Depois o céu foi ficando azul e o sol começou a brilhar no céu. Presenteando a Duda e todos nós com uma tarde maravilhosa! Nós ficamos embaixo da árvore, conversando, ouvindo música. As crianças brincaram na areia do campo.






 
A Karen e a mulherada enfeitaram a mesa com o bolo, os docinhos e os cupcakes. Eu fiquei só olhando. Não sou boa em decoração.rsrs
Cantamos parabéns. Só o vento que não deixava a vela ficar acesa. Minha mãe e a Jacque fizeram até uma parede para proteger do vento, até que a Duda conseguisse apagar a vela.

Ela estava muito feliz. Foi tudo do jeitinho que ela queria. Eu também fiquei muito feliz por poder participar. De vez em quando o pessoal tem feito piquenique no Taquaral, ou na Pedreira e eu nunca pude estar presente por ser dia da semana.
Mas, para comemorar o aniversário da Dudinha eu já tinha me preparado. Caso elas escolhessem um dia da semana para fazer o piquenique, eu ia faltar do trabalho para poder celebrar esse momento com ela. Afinal... Ela merece!!

P.S. O Zé chegou no final, quando já estávamos indo embora. Ele tinha ficado com a mãe dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!