sábado, 17 de setembro de 2016

Isso é tudo que eu tenho

Daqui a pouco vou morar dentro de um teatro.rsrs
E cá estamos de novo. Dessa vez para assistir o Stand-Up com o comediante Thiago Ventura. E quem é Thiago Ventura? Não faço a mínima ideia. 
O Danilo - que está de férias- que quis ir. E perguntou se a gente queria ir com ele. Gosto de teatro. Gosto de comédia. Seria uma boa fazer um passeio com meu filho. Já viu, né! Essa moçada cresce e não curte muito sair com os pais. Então, quando surge uma oportunidade, a gente aproveita. E foi o que eu fiz. Compramos os ingressos uns dias antes. Conseguimos na fileira J. 
E o dia chegou. Marcamos de encontrar com o Danilo no shopping. Chegamos faltando uns 15 minutos para começar. Encontramos com o Danilo no saguão do teatro e já entramos. Ele estava todo emocionado. Disse que era a primeira vez que entrava em um teatro. E ia ver um ídolo.
Ao entrar, vimos um rapaz passando pelo meio das fileiras cumprimentando as pessoas. Era o Thiago. O Danilo falou que é costume dele fazer isso mesmo. 
Na apresentação Thiago faz piadas sobre a decisão de largar o emprego de bancário para se dedicar à carreira de comédia. Além disso, o comediante conta também histórias de sua infância, sobre o relacionamento com sua mãe e com os amigos do bairro. Sobre as histórias da infância, foi hilário ele contar sobre uma vez que foi ao Playcenter com amigos. Das brincadeiras no bairro falou da época em que soltava pipa. Eu me identifiquei quando ele começou a contar da bolinha de gude. Brinquei muito disso! E para fazer o buraco no chão? A gente colocava o calcanhar e girava. O Thiago fez isso no palco, o que rendeu muitas gargalhadas.rsrs
Ele realmente é muito engraçado. Os gestos eram perfeitos. Ele fazia o papel dele e da mãe. Dele e dos amigos. E de vez em quando dava lições de moral - geral.
Muito bom. Muito bom mesmo! E não é exagero meu. O teatro estava lotado. E isso porque ele estava se apresentando todos os sábados. E tinha gente de todas as idades. 
Nós todos nos divertimos muito. O Danilo principalmente.
Saindo do teatro fomos conhecer o "Festival Gastronômico", que estava acontecendo em um dos estacionamentos. A noite estava agradável, o que fez o local estar bem cheio. Sem condições de comer por lá. Se pegasse um prato, ia ter de sentar no chão. Então resolvemos ir comer algo no Piu Piu.
Danilo, eu e Zé - no Festival Gastronômico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!