sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Ganhando passagem de avião

Existem pessoas que fazem coisas pra gente. Tanto coisas boas como ruins. As ruins eu prefiro esquecer. Mas as boas... Essas são inesquecíveis. E se formos tentar entender o porquê eles fazem isso, na maioria das vezes não encontramos explicação, não é mesmo?
Tem muita gente que fez (e faz) muita coisa boa pra mim. Por mim!
Hoje, em especial quero citar o Affonso. Conhecemos o Affonso na academia. Ele treina no nosso horário. A turma das 19h30min. Uma das mais agitadas da academia. Damos um pouco de trabalho para o personal. Mas isso é outra história. rsrs
O Affonso se tornou um grande amigo. Literalmente. Ele tem quase dois metros de altura. rsrs Ele é empresário do ramo de transportes. Gente fina! E muito simples!! Ele está sempre  preocupado com todos. Patrocina o time de futebol do Léo, o estagiário da academia. Dá-se bem com todos. Mas percebi que ele simpatizou com o Zé. Tanto que vive tentando ajudar de uma forma ou outra. Foi ele que convenceu a esposa a empregar o Zé na empresa dela. No fim não deu certo. O Zé também simpatizou com ele. Tanto que se sente a vontade de contar o que anda fazendo. Ou tentando fazer. E sempre conta com o apoio do Affonso.
Mas, na segunda-feira, o Affonso nos surpreendeu. No final do treino, ele falou para o Zé que tinha duas passagens de avião. Perguntou se a gente (eu e Zé) queria. Não pensamos duas vezes. Aceitamos.
No mesmo dia, chegando em casa, passamos nossos dados para ele, onde gostaríamos de ir e as datas.
Dois dias depois ele enviou os dados das passagens.
Eu fiquei sem palavras na hora. Apesar de saber que ele não estava brincando, fiquei meio sem acreditar. Só acreditei quando o Zé mostrou o e-mail do Affonso com os dados das passagens.
Fiquei muito feliz. Vou conhecer um lugar que ainda não conheço. E graças a uma pessoa que conheço há pouco tempo.

Segunda-feira nós veremos ele novamente. Vou agradecer pessoalmente. Não sei se teria alguma outra maneira de eu agradecer esse maravilhoso presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!