quinta-feira, 21 de julho de 2016

Tocha Olímpica

Ontem eu vi a tocha olímpica passar. Três  vezes!


A primeira vez na Rua Proença. A segunda vez na Av.Moraes Salles. E a terceira na Rua General Osório.
Eu estava a caminho da academia. E em alguns pontos (nas ruas citadas) era também o trajeto da tocha.
Acha que eu ia perder? De jeito nenhum.
Sei que nunca mais teria essa oportunidade. Por isso fiz a festa. 




E acreditem. Se não estivesse muito frio. Se eu não tivesse academia . E se o Zé não chiasse comigo, eu ia acompanhar a tocha até a Praça Arautos da Paz.
Mas, para quem não tinha planejado. Para quem não tinha a menor intenção de ver a tocha passar, até que me dei bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!