domingo, 3 de julho de 2016

Comemorando Cinco Anos

Hotel Ibis e Cachoeira de Emas.
O que fazer para comemorar os cinco anos que estamos juntos? Como seria um Sábado, o Zé pensou em fazermos um passeio. Nada muito longe porque Domingo seria dia de ficar com a mãe dele.
Decidimos então conhecer Cachoeira de Emas. Ele já conhecia. Eu não! Sempre ouvi minha mãe falar de lá. Minha mãe vai sempre. Deve conhecer lá, de ponta a ponta.rsrs
De Sexta para Sábado, ficamos hospedados no Ibis de Paulínia. Já contei em outras postagens o quanto gosto das acomodações dos hotéis Ibis, principalmente do chuveiro. Água quente e em abundância.
No sábado acordamos tarde. Paramos em uma padaria para tomar café e seguimos rumo à Pirassununga - Cachoeira de Emas. Chegamos passava das 15h. Lugar lindo! O som das águas nos dá uma sensação de paz, de relaxamento.



Passeamos beirando o rio. Sentamos e ficamos sentindo a brisa. Apreciando a paisagem. Olhando o movimento. Depois almoçamos em um restaurante.
Realmente um lugar muito gostoso. Bastante árvores. Tinha gente deitado embaixo delas. Descansando. Dormindo.
Foi uma grande comemoração. O Zé acertou nas escolhas. Fiquei em um lugar que adoro, e conheci um que não conhecia e que adorei! 


Postar um comentário