domingo, 24 de julho de 2016

Pequenas chateações

Se eu falar que não me importo, estou mentindo.
Fiquei chateada. Fico chateada.
Fiquei chateada semana passada. Minha enteada casou . Eu fiz cabelo, maquiagem, unha - funilaria completa - para ir ao casamento.
Pergunta se eu saí em UMA foto. Com certeza... Não. Talvez em uma. De costas, quando fui cumprimentar os noivos.
Eu não devia ter ido. Foi isso que pensei no dia seguinte. Não ia fazer a menor diferença. Nem para ela, nem mesmo para o Zé.
Fico chateada porque neste momento estou na casa da minha sogra. É nosso dia de ficar cuidando dela. Na estante da sala tem mais ou menos 15 porta-retratos. Eu estou em UM deles. E ele fica escondidinho atrás dos outros.
Obs. O porta-retrato  que tem a ex-mulher do Zé fica na frente de todos.
Diante desses dois fatos, é ou não é para ficar chateada?

Pós escrito de 22/08/2016:
Acho que o Zé passou por aqui...
Ontem foi dia de ficar o dia todo com a Dona Odete - mãe dele.
Para minha surpresa, quando entrei na sala, tinha um porta-retrato, na frente com a foto do nosso casamento - onde estão eu, Zé, Dona Odete e Sr.Olympio.
Vi e fiquei na minha. Mais tarde o Zé falou que foi ele que colocou aquela foto lá. e queria ver alguém tirar ou colocar ela no fundo. Vamos ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!