sábado, 13 de dezembro de 2014

Trilha Sonora (novelas) - Coração Alado

A terceira música da série "trilha sonora - novelas" é uma nacional. "Noturno" com Fagner foi tema de abertura da novela Coração Alado. Confesso que não foi nada fácil escolher só uma, quando se tem "Meu Bem Querer", Só nos Resta Viver", "Quero Colo" entre outras. Mas eu gosto demais do Fagner. Por isso escolhi "Noturno". E olha que, por enquanto estou me referindo à trilha nacional. E a internacional então? Está repleta de canções maravilhosas. Sendo assim, me aguardem, pois, com certeza voltarei com mais músicas dessa novela.
  


Título: Coração Alado
Horário: 20:00
Data de estréia: 11/08/1980
Canal do Programa: Rede Globo
Autoria: Janete Clair
Direção: Jorge Fernando, Roberto Talma


Sinopse: Juca Pitanga é um artista plástico talentoso, que deixa sua cidade natal, no norte do Brasil e vem para o sudeste para ter maior visibilidade em sua carreira. Na cidade grande, ele fica dividido entre o amor de duas mulheres: Catucha e Vivian. Num outro núcleo da novela, há a personagem Maria-Faz-Favor, que se submete aos caprichos do barão Von Strauss, um mal caráter que só a explora.

Elenco: 
Aracy Balabanian - Maria
Carlos Vereza - Gabriel
Chica Xavier - Carmem
Cissa Guimarães - Carla
Clementino Kelé
Debora Duarte - Catucha
Diogo Vilela - Gérson
Eva Todor - Hortência
Isabella Bicalho
Joana Fomm - Melissa
Leonardo Villar - França
Marcelo Picchi - Cláudio
Maria Zilda Bethlem - Glorinha
Monique Lafond - Danúbia
Myrian Rios - Xandinha
Ney Latorraca - Leandro
Nívea Maria - Roberta
Otávio Augusto - Fábio
Paulo Figueiredo - Anselmo
Sônia Clara - Luciana
Tarcísio Filho - Carlinhos
Tarcísio Meira - Juca
Vera Fischer - Vivian
Walmor Chagas - Karamy

Trilha Nacional:
Momentos (tema de Catucha) - Joana
Ponto de Interrogação - Luiz Gonzaga Jr.
Moda de Sangue (tema de Gabriel e Roberta) - Elis Regina
Escravo da Alegria - Vinicius e Toquinho
Só nos Resta Viver - Angela Ro Ro
Você e Eu, Eu e Você - Tim Maia
Lavadeiras - Denise Emmer
Ela e Eu - Maria Bethânia
Pássara - Francis Hime e Chico Buarque
Meu Bem Querer (tema de Vivian) - Djavan
Quero Colo - Fábio Jr.
Sem Companhia - Clara Nunes
Viajante (tema de Juca Pitanga) - Dominguinhos
Noturno (tema de abertura) - Fagner

Trilha Internacional:
The Winner Takes It All - ABBA
Survive - Jimmy Buffet
I'm So Glad That I'm a Woman - Love Unlimited
All Out Of Love (tema de Catucha) - Air Supply
First Be a Woman - Leonore O'Malley
After You - Michael Johnson
More Love - Kim Carnes
Sailing (tema geral) - Christopher Cross
I Love You Dancer - Voyage
Shine On - L.T.D.
Rescue-me - A Taste Of Honey
Roller Shake - La Flavour
Might Spirit - Commodores
You'll Never Know - Henry Mancini

E você... Viu alguma música da trilha nacional ou internacional que te traz recordações?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!