quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Tatuagem do Danilo


"A vida e a morte têm datas marcadas, a riqueza e a honra são determinadas por Deus e dependem dos céus".


Significado dos vários símbolos chineses tatuados do lado esquerdo do torso de David Beckham.

***
O Danilo fez uma tatuagem igual. Ele tinha comentado, há alguns meses, que queria fazer. Lembro que, na ocasião ele perguntou o que eu achava.
Eu, como sou careta e moralista, falei que não gostaria que ele fizesse. Mas, enfim, ele já tem 21 anos. Trabalha e paga as contas. Eu falei o que pensava porque ele pediu opinião. Se bem que iria dar meus pitacos, mesmo que ele não pedisse. rss
Parece que ele fez junto, ou logo depois da Letícia. A tatuagem dela foi presente (do Danilo) de aniversário.
Vi a tatuagem dos dois quase um mês depois, quando fomos pega-los para irem a São Paulo, no lançamento da coletânea do Clube dos Compositores.
O Danilo levantou a blusa para mostrar. Ele estava um pouco apreensivo com a minha reação. Mostrou e me falou o significado. Na hora não entendi, até porque ele falou rápido.
E por que estou escrevendo sobre isso... Agora?
Porque estava fuçando na internet sobre o Cristiano Ronaldo que é um ídolo meu e do Danilo. O rapaz que trabalha comigo perguntou porque admiro tanto o Cristiano. Falei que além de bonito, ele joga muito. E então meu colega falou do Beckham. Foi então que me deu um estalo. Lembrei da tatuagem e procurei saber mais sobre ela. Aliás, o Beckham tem trocentas tatuagens, sempre com algum significado. Espero que o Danilo não se empolgue.rss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!