quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Eu quero!

Estou em semana de provas. Depois de muitos trabalhos, muito estresse...  Está acabando. Graças a Deus!
Esse semestre foi muito estressante. Sala cheia... Mais de 20 alunos. Pouco? Para quem veio de uma sala com 05 alunos.rss
A maioria mulheres. Por aí da pra imaginar... Quanto barulho! As aulas também, muito agitadas, muita dinâmica e muitos... Muitos trabalhos.
Mas está acabando. Pelo menos por esse ano.
E só porque não posso. Só porque não estou com tempo. Eu quero...
... Eu quero ler um livro.  Tem um monte na fila, esperando a vez. Tem livro na estante, tem livro no trabalho, tem livro no Kobo, tem livro no PC. Por todo lugar que ando, tem livro esperando eu começar a degustar. Têm alguns que até comecei, e tive que parar por conta dessa agitação.
... Eu quero mexer no meu blog. Não só vir aqui para escrever. Quero e preciso organizar as postagens. Ver o que tenho nos rascunhos (e não tem pouco). Além do monte de assunto que tenho pretensão de escrever. Quero mudar a cara dele também.
... Eu quero... Eu quero. 
Mas por enquanto... Vou continuar querendo.rss
Não tenho tempo!

***

Pós-escrito de 04/12/2013 - Ontem foi o 2º dia das minhas férias. Adivinha?... Peguei um livro da estante. O escolhido?... "O Diário de um Mago"do Paulo Coelho. Tinha ganhado de presente de aniversário do Zé. Vou ler e venho aqui falar sobre ele. Aqui não, em uma postagem específica.rss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!