terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Convites de casamento

Domingo,13 de Janeiro eu e o Zé entregamos os primeiros convites de casamento.
Eles ficaram prontos no Sábado quase 10h da noite. Somente alguns (aqueles que entregamos) estavam “totalmente” prontos.
Faltou fita de cetim, comprei ontem após o expediente, depois do jantar terminamos de passar as fitas no envelope, agora sim estão todos “totalmente” prontos.
Não era nossa intenção fazer convites, estamos casando somente no civil. A princípio pensamos em receber o pessoal em casa mesmo, fazer um churrasquinho seguido de um bolinho, fomos ver o espaço disponível do condomínio e, sem condições (muito quente/pequeno/sem estrutura)... então tudo mudou. Fomos conhecer um buffet e o Zé se animou.
Depois que ele fechou com o buffet (08/01) achamos então que seria melhor fazer convites e pensamos na Eliane. Ela é bastante criativa, além de gostar de agitar quando o assunto é festa. Falei com ela que aceitou prontamente o desafio.
Na Quinta-feira (dia 10/01) por volta das 15h ela enviou por e-mail 2 modelos de convite, e o agito começou... e-mail vai, e-mail vem, Eliane eu e Zé. Escolhemos o modelo com fotos. À noite escolhemos outras fotos, fizemos as alterações que achamos necessárias e devolvemos por e-mail para a Eliane.
Sexta-feira (11/01) a Eliane não consegue abrir os arquivos, ou seja não consegue ver as alterações que fizemos. Como ela queria terminar no Sábado para começarmos a entregar no Domingo, falei para ela ir em casa para fazermos todos juntos, lembrando que por estarmos no Centro da cidade ficaria mais fácil para sair e comprar os papéis, convites, etc.
E assim foi, no Sábado (12/01) ficamos eu, Eliane, Shirlei, Adriana, Zé e Felipe todos enfiados dentro do apartamento fazendo os convites. Resumo do dia: Choveu muito, o dia inteiro. Fiz café que por sinal a Adriana achou horroroso. Teve até almoço, eu fiz somente o arroz, o Zé pegou lasanha e maionese da Macarronada Italiana. O Felipe se machucou (coitadinho) e também dormiu. A Shirlei queimou o dedo no microondas. Fomos no Kalunga e tentamos encontrar alguns lugares (Bio festas, Discamp...) abertos para terminar de comprar o que faltou, infelizmente já estava tudo fechado. Também já passava das 14h.
Mas deu tudo certo, depois de tudo impresso (convite e mapa do buffet) fomos rumo ao Shopping comprar a fita para fechar o envelope.
Ficou lindo! Agradeço de coração à Eliane pelo carinho, dedicação, esforço. E a Shirlei e Adriana por ficarem com a gente, ajudando... compartilhando deste momento.

Postar um comentário