segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

27ª APTC

Como vem ocorrendo anualmente, teve início no dia 10/01 a 27ª Campanha de Popularização do Teatro de Campinas, veja aqui mais informações sobre este evento.
Este ano percebi o quanto é importante escrever sobre as peças pois, além de treinar esta arte que é "escrever" tenho como relembrar já que a memória não está das "melhores".rss
Como faço todo ano, disparei e-mails para amigos e conhecidos divulgando o evento. 
Sem saber se o teatro realmente estaria em condições de nos abrigar e pouco me importando com as "críticas" (também sem dar muita bola pra chuva que caía sem parar desde segunda- feira) consegui assistir a peça de estréia. 
Como disse a Nany  "Deus resolveu lavar o céu". Apesar de tudo o teatro estava lotado, fomos... eu e o Zé, minha madrinha, Adriana (amiga da dinda), a Vera e a irmã com amiga e a Suzana. 
Encontrei esta matéria sobre como foi este 1º dia e é claro sobre a Nany que foi um verdadeiro espetáculo!

***
Bom, escrevi o trecho acima em Janeiro de 2012, não terminei e acabou ficando aqui no Blog, esquecidinho entre os vários rascunhos. Como já vai começar a campanha deste ano,  quis conferir as peças que havia assistido no ano anterior. No fim tive que "buscar" na memória, procurar os ingressos e olhar as fotos para continuar escrevendo e poder assim postar, então... continuando...
... das 21 peças apresentadas nesta campanha consegui assistir 5 (cinco). Acho que é pouco perto do que eu sempre planejo quando começa a campanha. Porém, em vista que no ano anterior assisti 4 peças posso considerar que melhorei um pouquinho.
A Vera que todo ano me acompanha e agita foi somente no 1º dia, ela desanimou com o atraso (acabou chegando tarde em casa) e também porque choveu na maioria dos dias. Minha madrinha nos acompanhou na 1ª 2ª e 5ª peça. O Zé estava comigo em todas, exceto na comédia Salada de Humor, nesse dia combinamos de ir somente a mulherada.
Esses foram os dias e as peças que assisti:
1ª - dia 10/01, Terça-feira – Então, deu no que deu – Cia Nany People.
Choveu muito neste dia e por esse motivo a Nany atrasou, mas chegou “arrasando”, valeu a pena esperar. Não conhecia o trabalho da Nany.
2ª – dia 13/01, sexta-feira – Risoterapia – Cia Nilton Rodrigues (Zorra Total).

Risoterapia - 13/01
Risoterapia - 13/01

3ª – dias 14,15 e 17/01 (não lembro que dia fomos.rss) - Os Sete Pecados Capitais – Cia Grutas. Lembro que gostamos bastante.
4ª – dias 21,22 e 24/01 (também não lembro que dia fomos) - Casal Pinel em Quarto de Motel – Cia Teatro de Pano
5ª – dia 03/02, sexta-feira – Salada de Humor – Cia Só risos. Depois de muitos risos e descontração, eu muito feliz por estar reencontrando as amigas da Mansur,   fomos no Habib’s comer e colocar o papo em dia. 
 
Salada de Humor - 03/02

Na frente do teatro com as atrizes da peça Barangodó City
No Habib's


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!