quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Ânimo para escrever



Ando meio preguiçosa para escrever.
O Zé diz que eu escrevo bem, que devia escrever mais. Nem os elogios me convencem.
Já falei pra ele que até escrevo, tenho alguns rascunhos aguardando, mas não publico... quem sabe algum dia faça isso.
Escrevo quando vejo ou ouço alguma coisa que fica martelando na minha cabeça.
Minha vontade era realmente de publicar, mas somente se eu pudesse colocar do jeito que escrevi (o bom senso não deixa), sem releituras, correções, etc.
Esse negócio de ficar corrigindo não é comigo. Vou mudando, tentando utilizar uma linguagem “um pouco” formal, que quando vejo não tem mais sentido, por isso acabo não publicando.
Ando meio preguiçosa até mesmo para ler. Para ver televisão também. Acho que é por isso que não tenho motivação para escrever, não tenho assunto.rss
Já sei... vou escrever sobre música. Não ando com preguiça de ouvir músicas, pelo menos isso!
Preciso dar um jeito nessa situação, afinal eu gosto de escrever.
Não, não vou prometer nada.
Vou me policiar... já é um grande começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!