sábado, 17 de janeiro de 2026

Sábado na casa da mãe

Hoje acordei às 10h. Na verdade abri os olhos um pouco antes, mas sair da cama, só 10h. Ando muito cansadinha. Falei sobre isso AQUI!

Único compromisso do dia, era manicure que estava marcado para 15h. Sei que saí da cama, o Zé tinha feito o café e foi caminhar. Tomei café e fiquei sentada. Sem fazer nada.

Ele chegou e foi buscar marmita pra gente no Frango Atropelado. Quando chegou com a comida, fez uma saquerinha. Eu tinha mandado mensagem no grupo dos irmãos, perguntando se alguém iria na casa da minha mãe. Assim eu aproveitava para ir também. Eu gosto de muvuca.rsrs

Quando eu já estava na manicure a Adriana falou que estava indo e o Sandro falou que ia um pouco mais tarde. O Marcos falou que talvez iria no domingo. Mas a gente sabe que ele é mais complicado. Sendo assim eu e Zé decidimos ir hoje mesmo.

Chegamos e a Silvana tinha pintado o cabelo da Adriana. Vi que a Silvana colheu duas abóboras. Que a gente ainda não sabe o que é. Mais provável ser moranga. Muito grande para ser cabotiã.

Sandro chegou logo em seguida. Silvana fez café e chá. Sandro levou um suco. Nós levamos o panetone recheio de pistache que o Zé ganhou de Natal, do Victor e Bruno. Ficamos bebendo, comendo e conversando na copa.

Como estava muito calor, fomos para fora. Colocamos as cadeiras perto do portão. Começou a chover, entramos na área. O nego causando por causa da tampa do vaso sanitário. Depois surgiu o assunto sobre que tipo de problema cada um de nós tem. Sandro tem TOC. Ele que contou que conta quadradinhos.rsrs. Eu, Silvana, Shirlei somos bipolar. Disseram que eu também tenho TOC, porque aliso paninho para dormir. Meus filhos falam que eu sou altista. Enfim, chegaram a conclusão que só o Marcos e a Adriana não tem nada.rsrs

Depois perguntamos para o Sandro sobre os vizinhos da casa onde a gente morava (onde ele mora). Ele foi falando um por um.  E também teve o assunto da viagem. Sandro acabou de chegar da viagem que fez para Porto de Galinhas e João pessoa. E a Adriana voltou de Itapema. Enfim, assunto tinha de monte.

Era quase 22h quando resolvemos pegar cachorro quente. Enquanto a gente comia, a chuva começou a cair mais forte. Esperamos diminuir um pouco para irmos embora. Isso passava das 23h. Nem ligo muito, afinal é sábado. Tenho o domingo para descansar. E claro, por ter saído tarde da cama, não estava nem um pouco com sono.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!