terça-feira, 13 de janeiro de 2026

Oito meses sem minha mãe

Oi, mãezinha! A bênção! 🙏 

Hoje está fazendo oito meses que a senhora partiu. Não vai voltar não?rsrs

Sabe "uma das coisas" que mais faz eu sentir a falta da senhora? Quando não sei o que fazer com o meu sábado ou domingo, livre. 

Quando a senhora estava aqui, fim de semana a gente ia ver se a senhora queria ir passear em algum lugar. E para intensificar mais ainda essa falta (ou para piorar a situação) o Google ficou mandando lembranças (fotos) de alguns dos nossos passeios. Esse Google é filho da mãe. Faz isso e me dá um aperto tão grande no peito. Às vezes lágrimas rolam pelo meu rosto. Mas nem deixo o Zé perceber, quando estou em casa.

Mês passado eu falei que ia comentar das festas de fim de ano. Eu estava bastante preocupada em como iria ser, ou como eu iria me comportar com relação as festas de fim de ano. 

Confesso que não foi fácil passar sem a senhora. Natal fiz como fazia nos últimos anos: Missa, cemitério, almoço com filhos e casa da senhora.  Réveillon eu já queria não ir. Mas os irmãos falaram que iam e que a gente devia continuar, em homenagem a senhora, 

Então nos reunimos. E teve até os fogos, que o Sandro comprou e soltou. Fizemos o Brinde e a Oração. Conseguimos passar por mais uma etapa, sem a senhora. A gente sempre diz que a senhora iria querer que fosse assim. E que, se pudesse ver, ia ficar feliz. 

E temos uma novidade maravilhosa! Na hora do brinde o Gustavo anunciou que a Thayse está grávida novamente. Ficamos todos muito felizes. A família diminui, mas também aumenta. Graças a Deus 🙏 

Hoje eu escolhi essa foto da senhora, de quando fomos no "Vale do Sol". Porque tem feito muito calor aqui. Ver essa foto é refrescante.rsrs E essa foto é marcante porque define muito a senhora. Gostava de uma água - apesar de não saber nadar - e estava sempre com um sorriso no rosto, expressando toda a satisfação e alegria, que tinha de viver. Um exemplo de vida para todos nós, seus familiares e para todos que tiveram a felicidade de conhecer e conviver com a senhora.

E uma pessoa assim deixa muitas saudades!

Mãe, acho que é isso que tenho pra falar. Se esqueci alguma coisa, conto no próximo mês. 

Aqui ficou, com muitas saudades!

Te amo, ontem, hoje é para sempre ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!