sábado, 29 de novembro de 2025

Confraternização "Amigas pra sempre"

Acho que este ano nós batemos recorde de encontros. Com o de hoje foi o quinto. Parabéns pra nós.👏

E marcamos na base do... Ou vai, ou racha. Vimos o dia que dava para a maioria. Porque a Tânia, como sempre, deixou para falar se iria, no dia. O local ficou para decidirmos depois, mas dias depois a Priscila falou que poderia ser no apartamento dela.

A Rose sugeriu brincarmos de “Amigo Chocolate”. A princípio ela falou R$ 30,00, mas falei que esse valor não compra quase nada, então fechamos em R$ 50,00.

Quando a maioria decidiu pelo dia de hoje, eu falei que poderia, mas se fosse à noite, pois a tarde eu tinha um “Chá de Fraldas”. Esses dois últimos meses do ano é complicado. Então tem que ir encaixando um evento após o outro. Como é duro essa vida social.rsrs

Para comer nós passamos na Padaria Sacramento e pegamos uma torta de morango, uns salgadinhos folhados, cerveja sem álcool, refrigerantes. A Rose levou bolo de limão e torta de palmito. A Paty levou esfihas. A Tânia levou um panetone. E a Pri tinha pães, requeijão, frios e salgadinhos. E claro, não faltou o café.


Eu e Zé fomos os primeiros a chegar. Brinquei um pouco com a Dudinha. As meninas foram chegando. Cada um se ajeitou e "abrimos os trabalhos" (começamos a comer e beber).rsrs

Como a Dudinha estava com sono, brincamos de amigo secreto. Começou com ela que tirou o Zé. O Zé tirou o Edu. O Edu tirou a Pri. A Pri tirou a Rose. A Rose tirou a Tânia. A Tânia me tirou. E eu tirei a Dudinha. Ficaram o Edson e a Paty, que trocaram os chocolates.





Após a brincadeira continuamos comendo, bebendo e conversando. Na verdade, a gente conversa, conversa, mas não conversa. A Pri mesmo falou que precisa ir ao encontro sem os filhos, pois eles não a deixam interagir. Ela e o Edu.



Eu acho que diante da vida atribulada que levamos e o tempo que parece reduzido, só de poder encontrar já é uma dádiva.  Eu não tenho do que reclamar, só agradecer por mais esse encontro e por essas amigas maravilhosas. 

O que o Zé ganhou

O que eu ganhei

A Tânia tem uma ONG "Quem ama, protege" que cuida e acolhe cachorros. Ela me deu chocolates feitos por uma empresa que apoia a ONG. Os chocolates são em formato de “patinhas”. E olha a delicadeza do fecho de cada saquinho. Cada um com uma palavra: Felicidade, Amor e Paz. Lindo, não é? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!