quinta-feira, 27 de novembro de 2025

All Hands e Confraternização Ivezoon

Dia de evento. Pensa em um dia agitado! Desde cedo. Pessoal de São Paulo e Santos chegando. Escritório cheio que quase não tem lugar pra todos. E eu tendo que fazer a folha de pagamento.

E o meu dia começou bem cedo. Saí da cama era 5h30. Porque o Zé inventou de ir motocar pelos lados de São José e Campos do Jordão, com o (novo) amigo Jimmy. Disse que ia sair com o sol nascendo, então nem vi ele saindo.

Eu precisava passar meu vestido e chamar um Uber para ir ao trabalho. O primeiro tudo bem. Já quanto ao Uber, não sabia se seria rápido ou demorado, por isso acordei mais cedo.

Cheguei na empresa um pouco antes do horário de sempre. Não foi fácil fazer meu trabalho. Eu fazia a folha, fechando a tela do computador a todo momento, pois; de cinco em cinco minutos entrava alguém na sala, e parava atrás de mim, para conversar com a Cintia e Tatiane, que se sentam de frente comigo.

Após o almoço todos já estavam em clima de festa. A mulherada trocando de roupa e se maquiando. O All Hands estava previsto para começar às 16h. E às 18h começaria a confraternização. O evento foi no Patio Go On, localizado na Vila Brandina. Chegamos, nos sentamos e a Giuliana começou as apresentações. Mostrou os números e a evolução de alguns casos, após o primeiro All Hands que foi no dia 28 de agosto.

Em seguida teve a Premiação Melhores do Ano, que foram as cinco pessoas indicadas pelos colegas, por se destacarem em alguma dessas culturas: Atitude de Dono, Coragem para Evoluir, Autonomia com Alinhamento, Transparência que Conecta e Reconhecer para Crescer. O prêmio para cada ganhador foi uma placa de acrílico com a inscrição da Cultura. E R$ 500,00 no Caju.


Após a premiação, o Vincenzo falou por seis minutos, em seguida nos dirigimos ao espaço onde ficavam as bebidas e começaram a servir os petiscos. O cantor, Jorge Netto, começou a apresentação. Ele devia ter o repertório dele, mas abriu para pedidos. Pra quê.rsrs Tinha música de mil novecentos e bolinha. Mas ele mandou bem. Muuuito talentoso!

Eu não conhecia o Pátio Go On, o local é cheio de salas e espaços com mesas e cadeiras. Então o pessoal ficou espalhado. Quem gostava de música ficou mais em frente ao cantor. Só não tão em frente porque tinha uma mini piscina na frente, senão.rsrs

Banheiro eu achei desproporcional. Tinha dois para mulheres. Um espaço muito apertado.

O cardápio foi “Comida de Boteco”: Polenta com Fonduta de Queijo Azul de Minas (vegetariano, zero glúten), Dadinho de Tapioca com Queijo Canastra & Geleia Artesanal de Frutas (vegetariano, zero glúten), Bolinho de Alho-Poró com Chutney de Manga (vegetariano), Bolinho de Costela, Pão de Queijo Recheado com Ragu de Carne (zero glúten), Batata Frita com Bacon (zero glúten, zero lactose), Mini Pizza, Escondidinho de Calabresa com Cream Cheese (zero glúten, zero lactose) e sobremesa, mousse de chocolate. Para beber: Água Mineral, Suco de Goiaba, Coca-Cola, Cervejas artesanais Baden Baden e Cervejas Heineken (com e sem álcool).

Eu não bebi nada alcoólico. Precisa chegar em casa e ainda nem sabia como iria voltar.rsrs

A festa estava muito boa. O pessoal feliz, entrosado e animado. Era gente cantando. Dançando. Se revelando.rsrs



Às 21h o cantor parou de cantar e a Gabi avisou que a gente precisava deixar o espaço.

Eu peguei carona com a Fernanda e Katia (elas são de São Paulo), que estavam hospedadas no Ibis Budget que fica a 1,4km do meu apartamento. Para não incomodar "mais", falei para ela fazer o caminho do GPS, e eu iria descer aonde fosse mais favorável. Desci na esquina da Rua Uruguaiana com Barão de Jaguara. Subi a Barão de Jaguara, pouco chamei a atenção, pois estava de vestido, sandália de salto, sem meu blazer (que ficou com a Tati para ela embrulhar as latinhas de cerveja) e com duas garrafinhas de Smirnoff Ice (geladas) na mão. Fiquei com medo? Um pouco. Mas pensei que, se viesse alguém para me assaltar eu tinha duas opções: dava as garrafinhas para ele ou atirava as garrafinhas nele.rsrs Mas, graças a Deus não foi preciso. Cheguei bem em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!