quarta-feira, 21 de agosto de 2024

Panetone no mês de Agosto

Após o almoço eu fui com a Tati no supermercado. Não acreditei quando vi que já tem panetones sendo vendidos. E não é um ou outro nas prateleiras, não. Eles estão expostos nos corredores. E tinha de duas, três marcas, sabores e tamanhos variados.

Pessoal anda ansioso mesmo. Estamos no mês de agosto. Ainda temos pela frente o "Dia das Crianças", "Halloween", "Árvore de Natal".

Já é unanimidade falar que o tempo está voando. E está mesmo! Até o mês de agosto, mais conhecido como o mês que não acaba nunca, já está acabando.

O tempo está voando e o povo quer voar mais que ele. Vai entender. Vamos viver uma etapa por vez, por favor.

Numa situação dessa, fico pensando. Será que eu dou panetone de Dia das Crianças. Brincadeira.rsrs

Se bem que eu comprei um, para a criança que mora dentro de mim. E que adora panetone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!