terça-feira, 6 de agosto de 2024

Café com as amigas

Vou contar uma coisa. Toda vez que a gente quer marcar um café, é uma luta. Passam dias, às vezes meses, até conseguirmos um dia que dê para todas. Ou pelo menos para a maioria. Por incrível que pareça, dessa vez marcamos num estalar de dedos.  Foi assim: Ontem a Rose falou que ia no apartamento da Pri para levar a fralda do Theo (porque ela não foi no chá de fraldas). Então a Pri falou para ela ir com tempo para entrar e tomar um café. E disse que ia chamar eu e a Tânia. Chamou e nós falamos que dava. De terça-feira eu não tenho compromisso. Olha como deu certo!

Zé me pegou no trabalho e passamos no “Oba” para comprar algumas guloseimas. Compramos pão e uma bandeja com queijos. Zé tinha pegado um vinho em casa. Compramos uma flor para a Priscila.

Chegamos juntos na rua da Priscila. Até nisso deu certo.rsrs



Essa é a primeira vez que vamos nesse novo apartamento da Priscila. Conhecemos todos os aposentos e sentamos para comer, beber e conversar.


Só não ficamos muito, afinal é uma terça-feira. Mas foi bom. Como sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!