quarta-feira, 28 de agosto de 2024

Direção Espiritual com Padre Fábio de Melo

Eu sou inscrita no canal da Canção Nova, no YouTube. Eis que ontem a noite surgiu em meio a outros, um vídeo “Direção Espiritual” com o Padre Fábio de Melo.

Fui ao canal para ver certinho de que se tratava. Vi que tinha três vídeos do “Direção Espiritual”. Dia 07, 14 e 21/08. Coloquei do dia 07 para assistir. O Cristian no piano. O padre cantando. E depois ele começou a falar, muito emocionado, e deu a boa notícia de que está voltando com o programa. Em formato menor, agora com 30 minutos. E toda quarta-feira. O bom é que pelo YouTube eu poderei ver sempre que puder e quiser.

Fiquei muito, muito feliz! Ouvir as palavras do Padre Fábio são um bálsamo para a minha vida. Uma bênção!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!