sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

Jantar com a Francielen e o namorado

A Fran estava querendo marcar algo. Para nos apresentar o namorado. Sugeri um café em um final de semana em casa, ou jantarmos em algum restaurante. Como as datas para o café estavam mais complicadas, ela marcou o jantar na Macarronada Italiana.

Eu falei que eu e Zé iríamos na academia e depois iríamos ao restaurante. Quando chegamos eles já estavam lá. Fran nos apresentou o Gilson. Ele é da igreja dela. Advogado. É divorciado e tem uma filha adolescente. Isso eu já sabia pelas conversas que tive com a Fran.

Pessoalmente ele é muito conversador. Simpático. Atencioso. Ou seja, a primeira impressão foi muito boa. Gostamos dele.

Mas toda essa conversa tivemos enquanto bebemos e comemos. Eles pediram rodízio e eu e Zé comemos talharim à bolonhesa.

Depois eu dei para a Fran uma canequinha que pedi para o Zé trazer de Bariloche. Ela ficou feliz. Disse até que combina com a cor do layout da clínica dela.

No fim do encontro ela deixou no ar que alguma coisa vai acontecer no mês de junho. Pensamos isso porque ela perguntou se o Zé viaja em junho. Se temos compromisso. Será que vem casamento por aí? 

Foi muito bom conhecer o Gilson e ver o quanto a Fran está feliz. Eu tenho acompanhado os relacionamentos que ela entrou nos últimos tempos. Só fria. Enfim, encontrou alguém dentro do que ela desejava, que era uma pessoa da mesma religião que ela. Que seja feita a vontade de Deus! Ela merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!