terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

Henrique no 1º ano do Ensino Fundamental

Hoje é um dia especial na vida do Henrique. E na minha, porque tudo que acontece com ele, eu curto como se fosse comigo.

Hoje é o primeiro dia de aula dele. 1º ano do Ensino Fundamental. Agora é pra valer. Acabou a moleza.rsrs

Ele vai estudar no CAIC, que é uma escola muito bem conceituada aqui em Campinas. A Deborah mandou fotos e contou um pouco como vai ser.



O horário das aulas vai ser das 8h às 15h30. A principio, fiquei com dó. Tanto tempo na escola. Mas ele vai ter muitas atividades. Aula de inglês, artes, educação física. Vai ter muito o que fazer. A hora vai passar que ele nem vai ver. Assim espero.rsrs

Essa escola é muito boa. Os professores são muito dedicados e excelentes profissionais. Até o ano passado a escola dava o material, uniforme e garrafinha de água. Não sei como vai ser este ano. Por enquanto, vão ganhar um tablet para as atividades.

Espero que o Henrique fique bem, e aproveite ao máximo cada minuto em que estiver na escola. Que ele aprenda muito e faça muitas amizades, afinal o futuro dele depende de como vai ser o presente. Vou orar para que ele tenha dias produtivos e muito felizes!

Que Deus o abençoe! 🙏

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!