sábado, 10 de fevereiro de 2024

Garimpando com Bruno e Victor

Quer ver três pessoas felizes? Eu, Bruno e Victor encontrando CDs, DVDs e livros, nos Sebos. É muita felicidade!😄😍

Combinamos durante a semana que hoje iríamos no Bazar Nosso Lar! Eu fui na cabeleireira fazer coloração e da cabeleireira fui ao trabalho do Bruno. Cheguei cinco minutos antes de ele fechar a loja. Victor também foi para lá.

Passamos na lanchonete para comer salgadinhos e depois fomos para o ponto de ônibus.

Chegando ao salão do bazar, descemos direto ao andar inferior, onde ficam os Livros, DVDs e CDs. Ali não temos nenhuma pressa. Olhamos, olhamos e olhamos. Ficamos garimpando por mais de duas horas. 

Estava um calor danado, mesmo assim voltamos caminhando para o apartamento. Tinha a opção de o Zé ir nos buscar. Ele tinha falado para chamar, caso eu quisesse. Mas achei melhor não o incomodar.

Chegando no apê fui para a cozinha fazer café pra gente. Enquanto isso o Victor ficou conferindo e namorando o que tinha comprado.rsrs

Eu comprei livros, DVDs e CDs. Muito feliz com minhas aquisições. 

Ficamos tomando café e conversando. Mais tarde esquentei umas massas para comermos. E para acompanhar bebemos chope de vinho. Estava ficando tarde. Eu pensando em falar com o Zé para levarmos os meninos. Mas eles foram mais rápidos. Já tinham chamado Uber para ir embora.



Hoje é daqueles dias que eu durmo com um sorriso no rosto. Quem vê pode achar estranho esse gosto. Ainda mais hoje em dia que está fora de moda DVD e CD. Mas eu nunca fui de seguir moda mesmo.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!