segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

Do jeito Que Elas Querem - O Próximo Capítulo

Amanhã é terça-feira de carnaval, por isso a academia não abriu hoje. Mas eu vou trabalhar amanhã. Normal! Muita gente estranha, mas oficialmente não é feriado. Trabalhar ou não, depende de cada patrão.

Como não tive musculação, estava com tempo. E quis usá-lo assistindo a um filme. Naveguei por entre as plataformas de streaming pesquisando, e por fim escolhi este, no Prime Vídeo. Fui motivada pelo elenco, um pouco pelo enredo e porque gosto de assistir filmes ou séries sobre amigas inseparáveis “de longa data”. Isso me faz lembrar que não tenho. Nem de longa data. Nem de encontrar, de viajar e outras coisas que essas amigas da telinha fazem. Tenho uma amiga e outra. E de vez em quando rola encontro para um café. A única amiga que eu viajava junto, era a Rosileni. Desde que me casei não viajei mais com ela. Apesar de ela sempre me chamar. Mas, enfim... Vamos ao filme!


Título original: Book Club: The Next Chapter

Data de lançamento: 11 de maio de 2023| 1h 48min |

Direção: Bill Holderman | Roteiro Erin Simms, Bill Holderman

Elenco: Diane Keaton, Jane Fonda, Candice Bergen

Gênero: Comédia

Sinopse: O filme original de 2018, Do Jeito que Elas Querem, seguiu quatro amigas de longa data, interpretadas por Diane Keaton, Jane Fonda, Candice Bergen e Mary Steenburgen, cujas vidas mudaram para sempre depois de ler o romance "50 Tons de Cinza" em seu clube do livro. Do Jeito Que Elas Querem - O Próximo Capítulo traz de volta esses personagens cativantes enquanto eles levam seu clube do livro para a Itália para a divertida viagem de garotas que nunca tiveram. Quando as coisas saem dos trilhos e os segredos são revelados, suas férias relaxantes se transformam em uma aventura de cross-country única na vida.

Não sabia que este filme é uma sequência (se bem que o título sugere isso). Se soubesse teria assistido ao outro, primeiro. Não que eu tenha ficado perdida. Mas, pelo menos já estaria conhecendo todos os personagens. Como se conheceram, casaram, etc.

O filme é bem gostos de assistir. Vale mais pelas atrizes, que são veteranas da telinha (e telona) e continuam lindas. Fiquei de queixo caído com a Jane Fonda. Gente, essa mulher tem mais de 80 anos. Sei que tem plástica no rosto, que por sinal foram bem-feitas, pois ela continua reconhecível. O que não é muito comum nas mulheres que fazem muitas cirurgias plásticas.

O enredo é bem leve e a fotografia linda. Tenho vontade de conhecer a Itália e vê-las caminhando pelas ruas, já dá uma noção do que é estar lá.

Não posso deixar de falar também do elenco masculino: Andy García (lindo), Don Johnson (maravilhoso), afinal um filme com grandes mulheres não poderia faltar grandes homens.

Gostei da minha escolha, e vou procurar assistir ao filme anterior. E depois volto nesse novamente.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!