segunda-feira, 18 de junho de 2018

Um Domingo com caminhada e jogo

Ontem foi dia agitado!
Começou logo cedo com a caminhada organizada pela 40+. Primeira vez que participamos. Sempre me neguei a ir porque tem que acordar cedo. Já basta durante a semana, né?rsrs
Fomos mais por consideração ao Diogo. Ele falou nos dias que antecederam que a nossa unidade é a que menos tem adesão. A caminhada teve como ponto de encontro o Restaurante “Vila Paraíso” que fica em Joaquim Egídio.
Eu e o Zé acordamos às 7h. Saímos de casa às 7h30min. Fomos direto para o ponto de encontro (tinha a opção de encontrar com o pessoal na academia). Chegamos já tinha muita gente. Eu fui conhecer o restaurante. Ele é muito grande. E chique! Na entrada onde foi servido o café tinha muitas bananas para quem quisesse comer antes da caminhada. E garrafinhas de água.
Fizemos o aquecimento. Tiramos a foto e começamos...
A caminhada (que consideramos mais um passeio) não durou nem uma hora. Poucos correram.
Eu e o Zé caminhamos conversando com quem estava próximo. A maior parte do tempo com a Valéria e o Stephan. Depois alcançamos a Malu e o esposo. Já na volta quem nos acompanhou por um bom tempo foi o Léo. É que eu ficava parando para tirar fotos. Tanto que quase fomos os últimos a chegar no salão onde estava sendo servido o café da manhã.



O café da manhã estava maravilhoso. Tinha muita coisa. E por incrível que pareça, acho que provei 90% do que tinha. Só não tomei os sucos e comi a salada de frutas. Comi pão de queijo, sanduíche de pizza, bolo de fubá, de cenoura e tomei café.
Foi uma manhã maravilhosa. Valeu a pena! Com certeza irei nos outros encontros...

Saindo de Joaquim Egídio passamos na loja “Maravilhas do Lar” que eu queria comprar uma bandeira do Brasil para colocar na sacada.
Depois passamos no varejão para comprar carne e linguiça para levar na Letícia mais tarde – na hora do jogo.
Fomos para casa só para um rápido descanso. E colocar a bandeira na sacada.
Zé fazendo os últimos ajustes da bandeira na sacada
Passamos no apê para pegar a Deborah e o Henrique antes das 14h. Vesti a camisa do Brasil no Henrique e fomos para a Letícia, onde assistimos ao jogo.
Além da Letícia que é barulhenta pra caramba, ela comprou duas vuvuzelas. Depois chegou a Maria sobrinha da Débora. Ou seja, vuvuzelas, dois bebês, futebol na TV. Eu curto. Fiquei preocupada com o Zé, que não está acostumado. Mas ele sobreviveu.rsrs
Assistimos ao jogo comendo carne, linguiça e pão de alho assados na churrasqueira elétrica. O pessoal bebendo cerveja e refrigerante. Eu, para variar bebi caipirinha que o Zé fez.
Estava tudo muito bom. Só não ficou melhor porque o Brasil não fez muito. 
Deixamos a Deborah e Henrique na Letícia, pois eles estavam querendo ir à festa junina que ia ter na rua, em frente ao condomínio. Eu não! Estava frio e eu queria mais era ir para casa dormir. 
Terminei a noite indo dormir às 20h30min. Estava cansada. Não sei do quê. Pensei nisso quando deitei. Se eu acordo a semana inteira 6h30min e vou dormir lá pelas 22h, porque estava “achando” que estava cansada por ter acordado às 7h? Na verdade não tinha motivo, mas já viu... Mudou a rotina.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!