segunda-feira, 25 de junho de 2018

Domingo de agitação com os Henriques

Esse fim de semana foi agitado. E nada tinha sido programado.
Ontem acordei mais tarde do que no sábado.rsrs Eu acordei e o Zé não estava. Tinha saído para ver se a moto tinha ficado boa. Mas logo ele chegou.
Era dia de ficar em casa, porque eu queria (e precisava) fazer umas consultas na internet. O Zé queria arrumar algumas coisas, uma vez que ele começou a trabalhar (como consultor) hoje. Eu estava no computador quando o Danilo mandou mensagem perguntando se eu ia sair. Pensei que ele queria ir em casa, uma vez que estava de folga. Mas não. Ele queria saber se eu podia ficar com o Henrique para ele e a Deborah irem trabalhar. Eles iam vender pastel em uma festa junina que estava acontecendo na rua da casa da mãe dela. É claro que falei que poderia.rsrs
Enquanto isso, o Henrique e a Adriana estavam passeando com a minha mãe e a Silvana. Almoçaram fora e depois foram passear no Circulo Militar. O Henrique ficou postando fotos – passo a passo deles.
Mandei mensagem convidando-os para irem em casa tomar um café. E eles foram.
O Danilo chegou com o Henrique um pouco depois.
Logo a Dri quis ir embora, pois queria ir caminhar na Lagoa. Falei para o Zé se ele não queria caminhar também. E enquanto eles caminhassem eu ficaria passeando com o Henrique. O Zé gostou da ideia. A Dri foi para a casa dela para trocar de roupa, e deixar minha mãe e a Silvana. Quando estavam saindo a Silvana falou que ia também, assim ela faria companhia para mim, enquanto eles caminhavam. Combinamos de quando a Adriana estivesse saindo da casa dela (em direção da Lagoa) para nos avisar. Chegamos quase juntos na Lagoa. O ponto de encontro foi no ginásio.
Enquanto a Adriana, o Henrique e o Zé caminhavam, eu com o Henrique, e a Silvana ficamos passeando dentro do Parque.
No começo o Henrique quis caminhar, depois dormiu no meu colo. Sentamos no banco em frente do estacionamento (onde o carro estava) e ficamos conversando e esperando os atletas. Eles chegaram e ficamos sentados, conversando. O Henrique acordou e quis caminhar. Depois ficou brincando no chão.



Papo vai. Papo vem... O Henrique sugeriu irmos comer algo no Piu Piu. E fomos! Minha preocupação era o que dar para o Henrique comer. Eu tinha levado somente água e bolacha. Mas, no Piu Piu eles tinham purê de batata.



A gente se divertiu muito. O Henrique (bebê) fez muita bagunça. Muita farra. O Henrique (grande) também.rsrs
E pensam que o Henrique dormiu cedo? Nada! Passava das 23h e ele engatinhando pelo apartamento.

O Danilo e a Deborah passaram para pegar ele pouco antes da meia noite. Acho que o Henrique adorou o passeio. Eu com certeza adorei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!