quinta-feira, 28 de junho de 2018

Descompensada - O filme

No último sábado à noite, estava sem sono e a fim de assistir um filme de comédia. Comecei a procurar no Netflix. Olhei um a um, e ficamos entre “Descompensada” e outro. Eu lembrei que um tempo atrás, a Karen postou um trecho (ou trailer?) do filme - Descompensada - no whatsapp. Então fiquei curiosa e quis ver ele.rsrs
Título original: Trainwreck
Data de lançamento: 24 de setembro de 2015
Direção: Judd Apatow
Elenco: Amy Schumer, Bill Hader, Brie Larson
Gênero: Comédia
Nacionalidade: EUA
Sinpse: Uma atrapalhada mulher com mais de 30 anos (Amy Schumer) tem uma vida amorosa desastrosa. Sua rotina se resume em casos de uma noite só e beber com os amigos, mas tudo pode mudar quando ela acaba conhecendo um médico desportivo (Bill Hader) que parece ser o "cara ideal".
Fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-226887/

***
O que a Karen postou é justamente o começo do filme. Uma cena em que, anos atrás, o pai de Amy tenta explicar para ela e a irmã o motivo de ele ter divorciado da mãe delas. Esse comportamento do pai reflete na vida de Amy, pois anos depois ela vive relacionamentos onde não respeita o companheiro. Não leva a sério.

O relacionamento familiar também não é dos melhores. Ela não entende - e não concorda - com o estilo de vida da irmã, que é casada e tem um enteado. O pai de Amy está internado em uma clínica de idosos, onde Amy faz visitas regularmente. 

No lado profissional, Amy é redatora em uma revista. Um dia, em uma reunião com os colegas e a chefe, para discutir e distribuir as matérias, a chefe de Amy percebe que ela não gosta de esportes. E para afrontar – ou impor sua autoridade - ela exige que Amy faça uma matéria com um médico de atletas. Amy tenta não aceitar, mas não tem escolha. E assim ela conhece o Dr.Aaron, por quem se apaixona. Só que para ela aceitar que isso está acontecendo, muita coisa acontece...

Quando escolhi esse filme, vi que não conhecia os atores. A gente procura assistir com nomes conhecidos. O Zé diz: _Se o filme tem “estrela” é porque é bom. Porém, ultimamente não tem sido bem assim. Já assistimos com Ben Stiller e Adam Sandler que não agradou.
Descompensada é meio fraquinho. Não me fez rir muito. E olha que eu estava com astral bom. O dia tinha sido perfeito. É um filme do tipo que você sabe como vai ser o final. Nada diferente. Não foi impactante. Tanto que tenho a impressão que já assisti antes, mas não me lembrei de nada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!