segunda-feira, 18 de junho de 2018

Olha o cabelo deles!

A bola está rolando nos gramados e a gente reparando nos cabelos dos jogadores.rsrs Também! Não tem como... Afinal os jogadores inventam moda.
Vi que alguns deles descoloriram os cabelos. Isso me levou a pensar... Até que esses rapazes são fortes! 
Porque pelo que eu sei, para descolorir até a raiz não deve ser fácil. Digo isso com base no que eu vi há alguns anos atrás. Eu estava em um salão de cabeleireira no bairro onde eu morava, e a filha da cabeleireira estava descolorindo o cabelo. Ela estava inquieta. Andava de um lado para o outro. Não sei dizer o que ela sentia. Se era incômodo. Se era um tipo de dor. Ela falava que não estava aguentando. Tanto que, se não me engano ela lavou o cabelo antes do tempo.
Por isso, ao ver os jogadores com os cabelos descoloridos, penso que eles são bem fortes. Penso também que já foi a época em que a gente dizia que homem era "mole". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!