sábado, 30 de junho de 2018

Aniversário Daniele

Ontem foi aniversário da Daniele - minha sobrinha e afilhada.
Ela marcou para comemorarmos no Dona Bella do Shopping Dom Pedro.
Eu e o Zé fomos após o treino. A Dani tinha avisado que lá tem happy hour até às 20h. A Adriana e a Eliane estavam lá desde às 18h, quando chegamos elas estavam bem alegrinhas. Tinham tomado todas.rsrs
Tinha bastante gente. Mais amigos da Dani. Eu comprei um bolo e as amigas da Dani compraram mais um.
Nós ficamos do lado externo - mas que é fechado. Dentro do salão estava tendo música ao vivo.
Eu pedi uma batidinha que estava deliciosa. Comemos um sanduíche - boquinha de anjo. E beliscamos umas mandiocas fritas que o Marcos tinha pedido.rsrs
Comemos, bebemos, conversamos e demos muitas risadas. Aproveitamos muito a noite. E a Dani ficou bem feliz.

Eu com as duas afilhadas. Eliane e Daniele


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!