quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Dizem por aí...


Título: Dizem por aí... (Rumor Has It)
Data de lançamento: 27 de janeiro de 2006 (1h 35min)
Direção: Rob Reiner
Elenco: Jennifer Aniston, Shirley MacLaine, Mark Ruffalo, Kevin Costner
Gêneros: Comédia , Romance, Drama
Nacionalidades: Austrália, Alemanha, EUA
Sinopse: Após um longo tempo, enfim Sarah Huttinger (Jennifer Aniston) aceitou se casar com Jeff (Mark Ruffalo), seu namorado. Mas na verdade ela ainda está em dúvida sobre se realmente quer se casar. Sua vida profissional também está confusa, já que Sarah é uma aspirante a jornalista e não consegue deixar a área de obituários do New York Times. Para piorar ainda mais a situação ela precisa ir ao casamento de sua irmã, o que significa ter que passar bastante tempo com sua família, o que sempre a deixou deslocada. Porém sua vida muda quando conhece o milionário Beau Burroughs (Kevin Costner), que a ajuda a conhecer quem realmente é e a conhecer melhor sua família.
O que descrevi acima e mais um pouco tem AQUI!

***
Bom, falei que assistimos a esse filme em Campos do Jordão. Escolhemos porque era comédia e pelos atores. Sou fã do Mark Ruffalo e da Jennifer Aniston. Não tinha reparado no nome do Kevin Costner, tanto que enquanto assistia ficava tentando lembrar quem era. Até porque, ele está mais lindo do que nunca, diga-se de passagem!
Como o filme já tem 11 anos eu vou contar um pouquinho... Então quem não quer saber, é bom parar por aqui.rsrs
O filme começa com o narrador contando uma historinha: Era uma vez... Uma mulher que teve um caso com um homem. Depois esse mesmo homem teve um caso com a filha dessa mulher.
E então o filme começa... Sarah está passando por uma crise existencial. Não sabe muito bem o que quer. No casamento da irmã ela reencontra a avó (Shirley MacLaine). Ela descobre que sua mãe teve um caso com Beau Burroughs (Kevin Costner) antes de casar com seu pai. Ela procura por Beau, na intenção de saber se poderia ser filha dele. E nesse encontro muitas coisas acontecem. Além de ela descobrir que não é filha de Beau, acaba se deixando seduzir por ele. Só não contava que seu noivo veio encontrá-la, uma vez que ela não atendia as ligações e vê os dois juntos. Sarah fica com o noivo, ou com Beau? Não vou contar não! Mas sabem aquela historinha do início? Que um homem foi amante da mãe e depois da filha? O homem é o Beau, e as mulheres são a avó e a mãe de Sarah. Pior que agora, ela também foi seduzida pelo mesmo homem. Louco não?! Um homem ficando com três gerações – avó – mãe e filha. Só filme mesmo.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!