quinta-feira, 20 de julho de 2017

Minhas amigas - Meus amigos



Hoje é o “Dia do amigo e Internacional da Amizade”. E... Quem são minhas amigas? Meus amigos?
Não são muitos. Dá para contar nos dedos... Das mãos! Até porque nunca liguei para quantidade. E sim, qualidade. E não é fácil manter uma amizade. Porque a gente tem que cuidar. Procuro cuidar da minha amizade com esses poucos amigos. Por isso, sempre que posso mando uma mensagem. Um olá! Com a agitação da vida, sei que devo “deixar a desejar”, mas... Faço o que posso.
Se alguém chegar e me perguntar quem são meus amigos, são esses nomes que direi:
Roseli (de infância)
Jacqueline (conheci nos anos 80)
Silvia (esposa de um amigo do Rubens)
Tatiane (conheci na Mansur em 2007)
Rosileni (conheci na Mansur)
Priscila Zanca (conheci na Ômega em 2012)
E meus amigos:
Genildo (de infância)
Ronaldo (conheci no Patrulheiro)

Esses são os amigos que Deus colocou no meu caminho, por uma razão ou outra, porém, antes deles minhas melhores amigas, são as mulheres da minha família (irmãs, cunhadas, sobrinhas...). Meus irmãos, cunhados, sobrinhos. 
Enfim, todos os que citei e meus familiares, são meus sinceros, meus eternos amigos... Que sempre estarão no meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!