domingo, 8 de novembro de 2015

E Foram Quase Felizes Para Sempre

Sinopse: Comédia sobre a noite de autógrafos da escritora Letícia Amado. Ela viajou um ano e meio, atrás dos melhores resorts, melhores praias, melhores hotéis para que as pessoas pudessem viajar com seus amores e curtir uma lua de mel inesquecível. Só que durante o período da procura, por conta de suas diversas viagens, ela se separa do marido, e no dia da sua tão esperada noite de autógrafos, onde ela finalmente está lançando seu livro, "Cantinho pra Dois", vê o ex marido beijando uma nova namorada. E agora? Casa cheia, o livro prometendo ser um sucesso retumbante e Lelê na pista de novo! Ela não vai nem poder usar o próprio livro que escreveu. Vai para os “cantinho pra dois, com quem? Mas durante a peça, ela confessa que sempre teve um relacionamento muito conturbado com Paulo Vitor. E nessa peça “desabafo”, onde ela vai contar suas desventuras, com certeza muita gente vai acabar se identificando. Bom, a identificação pode ser para algumas pessoas, mas a diversão vai ser geral.

Fonte: http://www.sampaonline.com.br/cultura/espetaculo.php?id=70216


Em um passeio pelo shopping, no dia anterior, o Zé viu a propaganda dessa peça. Ligou para mim, para ver se eu estava de acordo de irmos. Diante do meu "OK", ele comprou os ingressos.
Gosto muito da Heloísa e seria um prazer vê-la pessoalmente. E o que dizer dela? Que realmente é uma excelente atriz. Ela consegue manter a platéia com os olhos fixos e ouvidos atentos à sua atuação. Ela se desdobra fazendo o papel de outros personagens, como o ex marido, uma amiga gay, sua psicóloga, sua mãe, seu pai e outros. E com isso as gargalhadas são garantidas.
Um dos assuntos que ela aborda é sobre as idas e vindas, com o ex marido. Ela conta de forma bem humorada, a reação dos parentes e amigos diante dessa situação. Não tinha como eu não me identificar.rsrs
Adorei ver a Heloísa pessoalmente, e com certeza, minha admiração por ela só aumentou. Uma peça que recomendo!

P.S. Só para constar... O Maurício - jogador de vôlei da seleção brasileira, estava presente na platéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!