quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Programação: Humor

Ontem à noite ficamos de boa em casa. Ultimamente isso é quase um milagre.
Após comer uma sopinha e, enquanto o Zé fazia cadastro em um site de música, eu fiquei vendo TV.
Dei muitas risadas assistindo “A Turma do Didi”, “Sai de Baixo” e para fechar a noite, “A Diarista”.

Raramente eu assistia “A Turma do Didi” que passava aos Domingos. Mas gosto muito do Didi. Desde a época dos Trapalhões. Bom revê-lo, além de outros como o Jacaré, o Marcelo Augusto. Aliás, por onde será que eles andam.


Agora o Domingo não era Domingo se eu não assistisse o “Sai de Baixo”. Gostava mais quando a empregada era a Edileuza. E com o porteiro, Ribamar. O episódio de ontem foi um dos 4 gravados em 2013, em comemoração dos 10 anos do programa. Lembro que quando assisti - no ano passado - fiquei impressionada com a aparência de todos. Além de mais velhos, o Caco apresentava uma barriga um pouco avantajada. Cassandra também ganhou medidas laterais. Vavá apresentava dificuldades para se locomover. Notamos que na entrada do apartamento foram colocadas 2 estátuas de cachorros. Neles o Vavá se apoiava para subir ou descer as escadas. Magda estava bem. Continua com aqueles pernões. Eu achei a Neide muito magra. E o Ribamar... Não voltou.
Lembro também que quando assistimos – no ano passado – o Zé comentou. O tempo é mesmo implacável. Não perdoa nem as celebridades.


Terminando com a “Diarista”. Não tem como não rir vendo as confusões em que a Marinete se envolve. Ainda mais quando a Solineuza (Poia) está junto.

No final das três sessões o Zé já estava vendo e rindo comigo. De vez em quando é bom ficar em casa. Principalmente se temos boa companhia e boas programações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!