domingo, 20 de fevereiro de 2011

Lisa Stansfield - If I Hadn't Got You

De tempos em tempos me apaixono por uma canção. Não pela letra, que fique bem claro, até porque muitas não tem nada a ver comigo, ou com a minha situação no momento ou mesmo com o que penso, etc. 
Sei lá, escuto e dá aquele “tchan” é paixão, não tem outra explicação. Como ouço na antena 1 e, por ser uma estação que não é nada fácil saber quem está cantando, fico feito louca apavorando o Bruno, para descobrir “o nome da música” ou o “cantor(a)” e, quase sempre ele consegue.
Depois disso tudo, baixar a música e colocá-la no meu celular para ouvir 500 vezes por dia, normal.rss
Faço isso até me apaixonar de novo... por outra, e outra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!