quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

o destino e as atitudes


O destino decide quem vamos encontrar na vida.
As atitudes decidem quem fica!


(Robert Frost)

2 comentários:

  1. Ola Margo,
    Esta frase é muito interessante...
    O destino!
    Fico aqui me perguntando: Sera que pessoas que encontramos na net faz parte deste destino?
    Me pergunto porque temos muitas vezes muita afinidade com alguns deles, mas nao podemos olhar verdadeiramente para dar um sorriso, apesar de muitos nos fazer sorrir tanto, quando lemos algo divertido.
    Mas este mundo virtual sera que é mais cruel que nosso mundo real, onde vemos quem escolhemos estar?
    Porque muitas vezes a gente cria um grande afeto neste mundo e ao improviso se vao, sem te dizer um tchau ou o porque de ir, apenas vem, da um carinho e depois desaparecem.
    Eu fico aqui muitas vezes a me perguntar: O que eu fiz de errado? rsrsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Aymee,

    Você me pegou num momento meio crítico.Estou melancólica.rss
    Sabe ...sempre digo que não acredito em destino, acredito em "Deus" e não acredito em coincidências e sim em "providência" no caso divina.
    Brincava muito com um amigo quando ele dizia sobre o destino e como ele brincava conosco, eu dizia sempre que comigo ele não brincava não, pois eu como diz na frase "sempre tomava alguma atitude" as vezes algumas até descabidas para me safar. Se existe destino eu não deixo ele decidir quem vai fazer parte da minha vida não, infelizmente sou assim. Suporto muito, suporto quase tudo, mas sei quando é tempo de dar um basta. Sei lá, cada um pensa de um jeito, não é?
    Mesmo na internet, acredito que se conheci alguém é porque procurei, ou dei brecha para que isso ocorresse, não vou colocar a culpa em ninguém não, pelo menos no meu caso, sei que as pessoas que conheço, conheci e que ainda vou conhecer estão na minha vida porque permiti. Sei como parar tudo isso, e farei quando me sentir prejudicada, decepcionada e por aí vai.rss
    Acredite, você não fez nada de errado não.
    Só te peço que não espere demais das pessoas, não espere mais do que elas certamente podem dar, e como nunca sabemos o que o outro pode nos dar, então o melhor é não esperar nada e assim não sofremos.
    Conselho de amiga, mais um.rss
    Fica com Deus!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!