domingo, 20 de junho de 2010

Sex and The City 2


Terça feira, 15 de Junho, 21h30min: Saindo da sala onde acabamos de assistir Plano B, tínhamos meia hora para o próximo filme. Eu, minha madrinha Sandra e a amiga dela Adriana, resolvemos ir tomar um cappuccino na Kopenhagen. Ao terminar voltamos para a sala do cinema, dessa vez somente eu e Sandra. 


Sobre o filme Sex and The City 2: Quatro amigas, três casadas, duas com filhos, cada uma com sua história, com seus receios, com suas desconfianças no casamento, mas que sabem que sempre podem contar uma com a outra diante dos problemas.

Não vou falar muito sobre o filme, porque não assisti o primeiro e não assisti a série. Quem quer uma resenha melhor, definitivamente não está procurando no lugar certo.rss

Como estou numa fase, talvez a melhor fase da minha separação, em que estou curtindo muito sair com as amigas, adorei o filme! Como já disse na minha primeira postagem, tenho frequentado as baladas com algumas amigas e nós temos um trato: saímos como entramos, unidas, firmes e fortes, até porque nenhuma bebe, as vezes nem água, por enquanto uma regra que está sendo cumprida.

No filme uma cena em que Samantha é cortejada e apesar de estar super afim de sair com seu affair, o rejeita naquela noite por estar em companhia das amigas, marcando o encontro para o dia seguinte. Neste momento me lembrei do trato com minhas amigas.

No filme como se tratam de mulheres bem sucedidas, chiques, elegantes e que despendem de muito dinheiro, então tudo é muito luxuoso, o figurino, um sonho!!

Gostei tanto que vou ver quem tem a série para me emprestar para assistir, acho que como em toda história sempre podemos tirar algo de útil para a nossa vida.

Não posso deixar de comentar que estávamos somente em seis pessoas no cinema. A sessão começou às 22h e saímos do Shopping passava de meia noite. O termômetro marcava seis graus. Eu estava super cansada da maratona, sem contar que consegui dormir já passava das duas da madrugada e acordei às seis da matina para ir trabalhar. Mas não tenho o que reclamar, pois nunca aproveitei tanto meus dias, minhas horas, como tenho feito ultimamente.

E já estou pronta para os próximos, afinal minhas férias só começaram!

Um comentário:

  1. Legal heein!

    Nem me contou que tinha ido assistir! rsrs
    Agora eu ja sei!

    Eu também não assisti nem o primeiro e nem a série...

    Mas para a senhora ter se empolgado e até querer assistir a série o filme deve ser bom mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!