domingo, 20 de junho de 2010

Sex and The City 2

Terça feira, 15 de Junho, 21hs30mins, saindo da sala onde acabamos de assistir Plano B, temos meia hora para o próximo. Eu, minha madrinha Sandra e a amiga dela Adriana, resolvemos ir tomar um capuccino na Kopenhagen e então voltamos, agora somente eu e Sandra.

Sobre o filme Sex and The City 2: Quatro amigas, três casadas, duas com filhos, cada uma com sua história, com seus receios, com suas desconfianças no casamento, mas que sabem que sempre podem contar uma com a outra diante dos problemas.

Não vou falar muito sobre o filme até porque não assisti o primeiro e não assistia a série, quem quer uma resenha melhor, definitivamente não está procurando no lugar certo.rss

Como estou numa fase, talvez a melhor fase da minha separação, em que estou curtindo muito sair com as amigas, adorei o filme! Como já disse na minha primeira postagem, tenho frequentado as baladas com algumas amigas e nós temos um trato: saimos como entramos, unidas, firmes e fortes, até porque nenhuma bebe, as vezes nem água, por enquanto uma regra que está sendo cumprida. No filme uma cena em que Samantha é cortejada e apesar de estar super afim de sair com seu affair, o rejeita naquela noite por estar em companhia das amigas, marcando o encontro para o dia seguinte, neste momento me lembrei do trato com minhas amigas.
No filme como se tratam de mulheres bem sucedidas, chiques, elegantes e que despendem de muito dinheiro, então tudo é muito luxuoso, o figurino, um sonho!!
Gostei tanto que vou ver quem tem a série para me emprestar para assistir, acho que como em toda história sempre podemos tirar algo de utilidade para a nossa vida.


Não posso deixar de comentar que estávamos somente em 6 pessoas no cinema. A sessão começou às 22horas, saímos do Shopping passava de meia noite, o termômetro marcava 6 graus, eu estava super cansada da maratona, sem contar que consegui dormir já passava das 2horas e acordei às 6horas para ir trabalhar, mas nunca aproveitei tanto meus dias, minhas horas como tenho feito ultimamente.

E já estou pronta para os próximos, afinal minhas férias só começaram!
Postar um comentário