sábado, 12 de junho de 2010

Enigma - Return To Innocence

O Retorno à Inocência - Enigma

Amor- devoção
Sentimento - emoção

Não tenha medo por ser fraco
Não tenha tanto orgulho por ser forte
Apenas olhe dentro do seu coração, meu amigo
Esse será o retorno à você mesmo
O retorno à inocência

Se você quer, então comece a rir
Se você deve, então comece a chorar
Seja você mesmo, não se esconda
Apenas acredite no destino

Não se importe com o que os outros dizem
Apenas siga seu próprio caminho
Não desista e use a chance
Para retornar à inocência

Esse não é o começo do fim
Esse é o retorno a você mesmo
O retorno à inocência


Return to Innocence - Essa música para mim, é eterna. Sempre gostei muito dela, e após ver o vídeo passei a amar.rsrs

O vídeo é lindo, veja aqui, vale a pena!!

2 comentários:

  1. Depois que vi o video, e cheguei aqui em casa eu comecei a pensar: 'Mas eu conheço um video parecido' e conheço mesmo! É do Colplay, a música é 'The Scientist', recomendo heein!

    Essa música (Return to Innocence) eu ja ouvi, mas não lembro de onde... toca na Antena 1??

    Beeijos
    Boa semana

    ResponderExcluir
  2. Olá Bruno,

    Fiquei curiosa, fui ver o vídeo do Coldplay, parecido sim, apesar de não ter pesquisado para saber o que a letra diz.

    Esta música do Enigma por incrível que pareça não toca na Antena 1. Gosto muito dela, estes dias resolvi pegar o CD e ouvir novamente, e surgiu a curiosidade em conhecer a letra, achei sensacional e este vídeo é bem o que a mesma diz.

    Uma dica: esta música é muito boa para se ouvir no volume bem alto, as batidas tocam no fundo da alma.

    Boa semana!

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!