domingo, 20 de junho de 2010

Plano B

Terça feira, 15 de Junho, estou de férias da faculdade, maravilha!
Depois de ter passado a tarde no teatro de Arena torcendo pelo Brasil na sua estréia pela Copa do Mundo, fui à casa da minha madrinha pois tínhamos combinado de irmos assistir à 2 filmes no cine Galleria.


Sobre o filme "Plano B": Jennifer Lopez é Zoe uma mulher bem sucedida, dona de um Pet Shop que decide engravidar pelo método de inseminação artificial. Só que o inesperado acontece; na saída do consultorio ela esbarra em Stan (interpretado pelo ator Alex O'Loughlin) um bonitão produtor de queijos. A princípio ela evita as investidas dele, mas acaba cedendo. Os dois se envolvem mas em um determinado momento Zoe tem que dizer que está grávida, Stan fica assustado com a notícia mas seu amor por Zoe é maior e faz com que ele decida ficar o lado dela para terem o bebê. Diversas situações acontecem como Zoe fazer um acompanhamento em um grupo de mães solteiras onde conhece mães e gestantes cada uma com sua história, a preocupação exagerada de Stan quando fica sabendo que são gêmeos, a insegurança de Zoe com relação ao compromisso de Stan com ela e os bebês (ela tem este receio, trauma por ter sido abandonada pelo pai quando era pequena) e assim acontece esta história, contando também com a atuação de dois funcionários do pet shop, a avó de Zoe, uma amiga, seu cachorrinho e algumas cenas cômicas e exageradas de um parto, tornando este filme uma comédia romântica.


Eu como mulher e mãe assisti o filme prestando atenção em alguns detalhes na minha concepção exagerados.
Cenas em que Zoe devora um cachorro quente para provar a Stan que comia aquilo, pior é que comia falando, outra cena que achei um exagero foi ela molhar algumas fatias de pão de fôrma em um molho provocando a maior sujeira e para completar ela comendo na cama, devia ser pedaços de frango frito pois até seu cabelo tinha pedaços de frango. Na tentativa de mostrar que apesar de ser bem sucedida que era uma pessoa simples e que grávida tem desejos, a personagem exagerou, faria qualquer homem correr diante destas situações, Stan só não correu porque se tratava de Jennifer Lopez.rss
E quanto a cena do parto na água de uma das mulheres do grupo das Mães Solteiras?_um exagero! um show de gritarias, de caretas que deixa qualquer um com medo, imagine se uma grávida assiste a uma cena dessa? É claro que na cena Zoe desmaia e Stan fica assustadíssimo, e que homem não ficaria? Se até eu que sou mulher e mãe fiquei.
Agora o que me deixou mais admirada foi a beleza natural de Jennifer Lopez, não me lembro do último filme que tenha assistido com ela, eu como uma mulher que não deixo de usar um batom, percebi que a mesma não usou batom em nenhum momento, ou se usou foi algo imperceptível (o que não é o meu caso) é claro que com lábios desenhados e torneados como o dela não precisa mesmo, ela sabe ser bonita!!

Bom valeu a pena e saindo deste estou indo ver o outro....Sex and The City 2.....
Postar um comentário