domingo, 28 de dezembro de 2025

Escrito nas Estrelas

Título original: Serendipity (Escrito nas estrelas)

Direção: Peter Chelsom

Elenco: John Cusack, Kate Beckinsale, Jeremy Piven

Gêneros: Romance, Comédia

Nacionalidade: EUA

Ano de Produção: 2001

Sinopse: Num apressado dia de compras no inverno de 1990, Jonathan Trager (John Cusack) conhece Sara Thomas (Kate Beckinsale). Dois estranhos no meio da massa em NY, seus caminhos se cruzam em um feriado, sendo que logo sentem entre eles uma atração mútua. Apesar do fato de ambos estarem envolvidos em outras relações, Jonathan e Sara passam a noite andando por Manhattan. Quando a noite chega ao fim, os dois são forçados a determinar algo como seu próximo passo. Quando Jonathan sugere uma troca de telefones, Sara rejeita e propõe uma ideia que dará ao destino o controle de seu futuro. Se eles tiverem que ficar juntos, ela diz a ele, eles encontrarão o caminho de volta para a vida um do outro.


Como não poderia deixar de ser, ontem assisti à esse clássico (para mim).rsrs Escrito nas Estrelas é um filme que me encantou desde a primeira vez que assisti. E desde então assisto pelo menos uma vez no ano. Geralmente no final do ano, porque o encontro dos personagens acontece na época do Natal.

Sendo assim, posso dizer que conheço todo o enredo. E vou falar... Dou risada e choro nas mesmas cenas.

Para quem gosta de filme romântico. E de pensar um pouco sobre essa coisa de “destino”, vale a pena assistir. Pode não ficar uma fanática ou fanático como eu, mas acho que vai gostar.

E você deve estar se perguntando: Mas ela não vai falar nada do filme? Não vou não! Fiz outras postagens onde falo um pouco do que achei disso ou daquilo. Se não for pedir muito dá uma procurada por aqui. Vou ajudar... Está no "Marcador: Filmes".rsrs

Ah, e como era de se prever, eu comprei o CD da trilha sonora do filme. Bem fanática, eu, né?rsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!