sábado, 2 de agosto de 2025

Henrique faz oito!

Hoje o amor da minha vida está completando oito anos. Como é gratificante vê-lo crescer e desenvolver. Hoje não acompanho com tanta frequência, como em outros anos, mas sempre que posso dou um jeitinho de estar com ele. Não perco a oportunidade de fazermos alguma coisa juntos.

A festinha dele vai ser com o tema do Ayrton Senna, porque desde que ele assistiu a série, ficou encantado. Sobre a festa eu conto na próxima postagem.

E por admirar o Ayrton, ele quis deixar o cabelo crescer. Eu gosto! Mas sei que é só uma fase. E arrumando outro ídolo ele pode querer mudar o corte. Hoje em dia é assim. Eu até dou palpite. Mas, com relação a isso, minha opinião não vale nada.rsrs

Henrique está morando com a Deborah e a Marlene. E final de semana ele vai para o apartamento, ficar com o Danilo e a Letícia. Ele ainda quer a mãe, quando está com o pai. E quando está com o pai, quer estar com a mãe. No fundo, na verdade, ele quer ficar com os dois, ao mesmo tempo. Porque ele gosta demais dos dois. Henrique é muito sensível.

Eu fico com dó, mas só me cabe rezar por ele. Para que ele entenda a situação e não sofra.

Ele está estudando no período da tarde. Eu fico feliz, porque sei que ele não gosta de acordar cedo. Nem de estudar. Nem falo nada, porque eu também não gostava de nenhum dos dois. Mas, como já falei para ele, estudar é preciso. Ainda mais ele que sonha com muita coisa. E para conseguir, estudar é uma base.

Quanto a esportes, ele continua gostando de jogar bola. E joga vídeo game da tia Leh. Falei para a Deborah ver uma escola de natação para colocar ele (que eu pagaria a mensalidade), mas ela disse que ele não quer. Espero que um dia ele mude de ideia.

Esses dias a Letícia falou que ele gosta da Stephany, amiga dela. Puxou o pai. Gosta de mulher mais velha.rsrs Normal isso de gostar de alguém mais velho, quando se é criança ou adolescente. Alguns depois que crescem mudam o gosto, outros não. Vamos ver como Henrique vai ser.

E pegando o gancho nesse assunto, o que tenho a dizer para ele é que, infelizmente; na vida ele vai ter muitas decepções. Amorosas, profissionais, familiares, com amizades e até com relação a religiosidade. Que ele não será o primeiro, nem o último (quem nunca ouviu isso?) a ter decepções. Mas ele deve saber também que tudo vai passar. Que ele vai superar. Que na maioria das vezes ele vai sair mais forte. Mais sábio. Importante é não desistir de tudo, por causa de uma decepção.

E que ele saiba que eu estarei sempre orando por ele. Por todos os dias da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!