quinta-feira, 26 de dezembro de 2024

Um Noite no Museu

Comprei o DVD desse filme na última garimpada que fiz. Estou até vendo... Esse é o primeiro. Vou acabar querendo os outros.rsrs

Eu lembro de ter assistido, mas não sei em que ano. Com certeza antes de 2011, pois não assisti com o Zé.  Ele também disse que já tinha assistido. Mas não comigo.rsrs

Enfim, assistimos juntos.

Título original: Night at the Museum

Data de lançamento: 22 de dezembro de 2006 (EUA) | 1h 48min

Direção: Shawn Levy | Roteiro Robert Ben Garant, Thomas Lennon

Elenco: Ben Stiller, Carla Gugino, Dick Van Dyke

Gênero: Comédia, Fantasia

Sinopse: Larry Daley (Ben Stiller) é um homem de bom coração, que arranja um emprego como segurança noturno em um museu de história natural. Logo em seu 1º turno coisas estranhas começam a acontecer: esqueletos de dinossauros e estátuas de cera começam a ganhar vida. Em meio ao caos instalado no museu, a única pessoa que pode ajudá-lo é a estátua de cera de Theodore Roosevelt (Robin Williams), que, assim como os demais, também ganhou vida.



Como eu ando cagona. Filme começou e eu fiquei pensando se ia ficar com medo.rsrs Isso porque logo que Larry vai conhecer o museu, vi aquele monte de bichos. Homens da caverna, os Hunos, o Faraó (dentro da tumba) e como lembrava que eles ganhavam vida durante a noite, o negócio podia ser tenso. E foi, nos primeiros minutos.

Depois Larry percebe que, nem todos os personagens querem acabar com ele. A maioria só quer aproveitar o momento - que ganham vida - e que dura somente à noite.

Dei muita risada na cena que Larry resolve enfrentar Átila, o Huno. Pelo jeito vencia quem gritava mais e mais alto. Era um gritando na cara do outro. Larry, com certeza, não sabia o que estava falando (gritando).rsrs

Além dos personagens que são do museu e ganham vida durante a noite, o filme conta com outros personagens: como Nick, o filho e Erica, a ex-esposa de Larry. Don, o noivo dela. Rebecca que é a guia do museu. E tem também os vilões: Cecil, Gus e Reginald.

Gostei bastante do filme. E gostei mais ainda de rever o brilhante e saudoso, Robin Williams.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!