terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Jumanji - Bem-Vindo à Selva

Título Original: Jumanji: Welcome to the Jungle
Data de lançamento: 4 de janeiro de 2018 (1h 59min)
Direção: Jake Kasdan
Elenco: Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart
Gêneros: Fantasia, Ação
Nacionalidade: EUA
Sinopse: Quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa numa floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos personagens da aventura.
Fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-210318/


Estava ficando preocupada. Esse filme já estava começando a sair dos cinemas e eu não conseguia ir ver. Estava difícil porque o Zé disse que queria ver legendado. E durante a semana só tinha sessão (legendado) depois das 21h. Aí não dava né? Tinha que trabalhar no dia seguinte.
Para piorar, eu estava um pouco indecisa, pois, a Caroline falou que achava melhor a gente assistir dublado. Disse que tinha muita cena de ação, então a gente poderia não acompanhar. Será? _pensei.
Ontem acordei decidida a ir de qualquer jeito. Fomos à tarde na casa da minha mãe levar um computador para ela. Aproveitamos para ver onde o filme estava sendo exibido. A gente já tinha decidido também que íamos encarar o legendado. Estava tendo sessão no Cinemark, do Shopping Iguatemi. Eu estava um pouco resistente a ir nesse cinema porque é mais caro que os outros. Mas, ou era lá... Ou era lá.rsrs
Chegamos no shopping e já fomos direto comprar os ingressos. Tinha fila nas bilheterias. O Zé não pagou (idoso) e o meu ficou R$ 32,00 (não falei que é mais caro!). Como a gente tinha almoçado tarde, e logo depois saboreado um bolo de fubá (com goiabada) com cafezinho na minha mãe, não tinha espaço para mais nada na barriga. Mesmo assim dividimos um copo de açaí com banana. Só para passar o tempo.rsrs
A sala do cinema estava cheia (quase lotada). Muitos jovens. Eu adoro!

O filme começa em 1996 com um homem encontrando o tabuleiro do jogo Jumanji na areia da praia. Ele entrega para o filho que o coloca de lado, dizendo que ninguém mais joga aquele tipo de jogo. E ele vai jogar no videogame. Quando começa aquele barulho dos tambores, ele olha na caixa do jogo e aparece dentro dela um cartucho de vídeo game. Ele coloca o cartucho no aparelho.
Na sequência conhecemos quatro personagens clássicos do colegial americano: Moose - o atleta, Bethany - a garota popular, Spencer - o nerd e Martha - a anti-social que se esforça para não parecer bonita. Por uma série de fatores, os quatro acabam mandados para a detenção.  Na detenção, eles encontram um vídeo game e decidem jogá-lo. Cada um escolhe seu personagem e, ao final, acabam sugados para o game.
E o que vem adiante é muito, muito engraçado. A gente ria o tempo todo. E dava uns pulos na cadeira.rsrs Isso que eu acho legal quando a sala está cheia. Fica tudo mais emocionante. Mais envolvente.
Eu assisti o primeiro Jumanji um milhão de vezes. Adoro! E gostei desse do mesmo jeito. Tanto que vou querer assistir mais um milhão de vezes.
Fiquei tão empolgada que, chegando em casa, a primeira coisa que fiz foi colocar nos grupos da família que tinha assistido. Que era maravilhoso! Que isso... Que aquilo.rsrs
E no dia seguinte falei para a Caroline que tinha assistido. E legendado. Pelo menos eu não tive dificuldade com a legenda.
Acho que parei com as maratonas de filmes no cinema. Se bem que vi os trailers de um ou dois que achei interessante...
Então, pode ser que logo mais eu tenha mais postagens sobre filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!