domingo, 18 de fevereiro de 2018

Aniversário Eliane

Hoje a Eliane está fazendo aniversário. Eliane é uma pessoa que amo de paixão (se é que existe isso.rsrs)! Minha sobrinha e afilhada. Para mim, ela é um símbolo de energia. De vida!
Achei que ia passar em branco, porque até ontem ela não tinha falado nada. Se ia (ou não) comemorar – festejar. Fiquei meio que esperando.
Então hoje ela mandou mensagem no grupo da família avisando que iria almoçar no Piu Piu, caso alguém quisesse ir almoçar e comemorar com ela. Eu já disse que iria.
Estavam lá também a Shirlei (não tinha como não estar, não é? Afinal é mãe dela.rsrs), o Marquinhos, a Andressa. Um casal de amigos da Eliane com o filho. Depois chegou a Adriana e o Henrique.

Depois do almoço a Eliane tinha que levar o Felipe em uma festinha (de um amigo da escola) em um buffet, em Sousas. Como ela não queria voltar para casa, decidiu esperar por perto. E assim fomos todos (exceto o casal, a Shirlei e o Marquinhos) para uma padaria e ali ficamos por mais de 02 horas, conversando. Bebendo café, cappuccino, chá. E comendo. De novo? Só coisinhas pra passar o tempo. Pão de Queijo. Um docinho. Também é chato, ficar em um lugar, ocupando mesas e não consumir. Por isso a gente pedia.rsrs

É que estava chovendo, então não dava para a gente ir em algum lugar – tipo parque, ou praça para ficar enrolando.
Mesmo com chuva e decidido em cima da hora, estava tudo muito bom.
O que mais posso desejar para a Eliane? Entre muitas coisas, que ela continue sendo essa mulher alegre, animada e principalmente “cheia de vontade de viver”... Para comemorarmos muitos e muitos anos de vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!