terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Ano Novo 2018

A virada do ano esse ano foi mais que especial para mim. Ter a presença da minha mãe que, por pouco não estaria entre nós. E meu neto que chegou em Agosto.
Eu e o Zé fomos buscar a Deborah, Danilo e Henrique, na véspera. O Bruno tinha ido direto do trabalho para o apê deles, então levamos ele até o apê da Letícia para ele ir com elas.  
A Adriana imprimiu um cartaz lindo de “Feliz 2018”. A gente o usou como fundo para as fotos.rsrs
A mesa ficou cheia, de ponta a ponta com os pratos doces e salgados. Esse ano eu encomendai uma sobremesa de morango (de uma amiga da Carol do trabalho) e fiz carne (lagarto) desfiada.

E assim, como todo ano, rolou muita música, comida, bebida, conversa... Um pouco antes da meia noite fomos todos para a rua para ver os fogos. Depois entramos, O Henrique e o Marcos abriram três espumantes e brindamos ao novo ano que estava começando.



Até as crianças brindaram (com guaraná).


No momento do brinde a Ellen ligou do Japão e quis contar a novidade para todos. Ficamos em silêncio (tentamos) e ela contou que está grávida – 02 meses. Brindamos também a essa criança que chegará em 2018! E a Ellen para que Deus dê muita saúde.
Após o brinde o momento da nossa oração de agradecimento. O Marcos convidou quem quisesse falar. Minha mãe começou agradecendo a Deus por ter sobrevivido ao enfarte. Agradeceu aos filhos, a família, a todos pelas orações. O Henrique também falou. Ele sempre fala. O ano que ele não quiser falar a gente vai estranhar.rsrs O interessante é que esse ano a moçada falou. O Bruno agradeceu o apoio (e até o socorro) de todos quando ele precisou. A Jacque agradeceu a mãe (Silvana) pela força que está dando, olhando os netos para a Jacque fazer o curso. O Danilo agradeceu o Henrique. A Deborah agradeceu pela família. O Rafael agradeceu. A Daniele agradeceu. Esse ano bastante gente falou. Na verdade tivemos muito a agradecer.
Após a oração, brincamos de amigo da onça. Eu ganhei uma caixinha de sabonete do Avon. Na verdade tomei do Henrique. Adoro brincar disso! Rsrs
Depois dá lhe mais música, mais comida, mais bebida, mais conversa... Fomos embora não sei que horas. Sei que estava deitando às 5h. Resultado? Acordei às 13h.
Fomos buscar o Danilo e família e fomos para a casa da minha mãe para continuar a comemoração. Agora com churrasco.
Uma pequena observação. Quando chegamos na frente do condomínio vi que a Deborah estava com a blusa igual a minha. Ganhei de presente dela, e como ela gostou muito da estampa e modelo, comprou uma para ela também. Eu falei para ela que, se ela quisesse a gente esperava ela ir trocar. Como eu não ligo, nem ela, fomos iguais mesmo. Todos notaram. Não tinha como não notar.rsrs Ah, mais uma coisa. No carro, enquanto estávamos indo, ouvi o Danilo e a Deborah rindo do jeito do Henrique. Eles disseram que ele estava segurando o cinto e estava sério. A Deborah falou: _Está sério... Preocupado com as contas pra pagar.rsrs
Henrique pensando nas contas.kkk
Desde o ano passado o momento mais aguardado é do bingo. Esse ano bastante gente levou prendas. Inclusive coisas para as crianças. O legal dessa brincadeira é que está sendo um momento que todos ficam juntos e se divertem. A zueira é muito grande. No final é um tal de troca daqui. Troca dali. O importante é que todos saem felizes.
Momento do Bingo - todo mundo concentrado.rsrs
Já era noite quando terminamos de brincar. Eu nem brinquei tanto. Fiquei com o Henrique. Aliás, aproveitei o máximo possível para ficar com ele.
Não podia ir embora muito tarde porque no dia seguinte o Zé tinha que chegar às 6h30 na rodoviária. Então, logo após jantarmos, juntamos tudo e fomos embora. Antes passamos para deixar o Danilo, Deborah e Henrique.
Resumindo foi tudo maravilhoso. A alegria só não é maior porque a Eliane não passou com a gente. Ela com sua alegria contagiante e seu brilho radiante. 
Eliane e Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!