sexta-feira, 24 de junho de 2016

Independence Day - o ressurgimento

Ontem fui ao cinema assistir “Independence Day – o ressurgimento”.


Logo cedo, ouvi no rádio anunciando o filme. Comentei com o Zé que gostaria de ver. E no cinema. Nada de esperar sair em DVD. Justifiquei dizendo que devia ser emocionante ver esse filme, na “tela grande”.
Durante o dia, o Zé ligou do Shopping Iguatemi, dizendo que tinha ido ver se já estava em cartaz. Disse que tinha sessão às 19h. Que só tinha em 3D, e perguntou se eu gostaria de ir. Imagina. Claro que eu quis.
Depois do expediente, ele me pegou no cliente – perto da CPFL – e fomos direto para o Shopping.
Chegando lá comemos um lanche e nos dirigimos à sala 11. Que sala!! Um desbunde. Poltronas reclináveis. Os funcionários servem na sala. O Zé sabia. Ele até queria pedir algo. Mas achei melhor comermos fora. Imaginei que seria muito caro lá dentro. Isso porque nem quis saber quanto custou o meu ingresso.
Eu não tinha lido nada sobre o filme. Não sabia quem estaria no elenco. Torcia para o Bill Pullman estar. Gosto muito dele. E ele estava! E um monte de gente jovem. Filhos dos personagens do primeiro filme.


A história acontece 20 anos após a invasão anterior. A tecnologia bastante avançada. Percebemos nas naves espaciais. No armamento.
E os alienígenas voltam. Dessa vez para exterminar o planeta terra. E uma nova batalha é iniciada.
Gostei bastante do filme. Menos do que o primeiro. O primeiro eu achei mais realista. Esse eu já achei exagerado nos efeitos especiais. Nas escapadas dos mocinhos de situações que... Sinceramente? Não dava! Só porque é filme mesmo!
No mais gostei de tudo. Do lanche antes da sessão. Das poltronas. De rever o Bill. de passear no shopping.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!