segunda-feira, 13 de julho de 2015

Quanto sono!

Há tempos não sentia tanto sono. Não de dia. Não durante a semana. Não no horário de trabalho.
Desde que entrei no escritório, com certeza, hoje é o segundo dia que sinto tanto sono. O primeiro foi há duas semanas, por causa de remédio. Aí não conta!
Acho que um pouco é porque o trabalho está mais tranquilo. Não que eu não tenha o que fazer. Isso eu tenho... E muito!
Desde que entrei no escritório foi só correria.  Contabilidades para serem feitas. Livros para serem impressos. Uma obrigação acessória atrás da outra. Agora estou respirando um pouco, afinal a próxima obrigação acessória é só para o final de Setembro.
Deve ser por isso que estou com tanto sono! Meu corpo e minha mente estão descansando. Ou, pelo menos... Estão tentando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!