domingo, 3 de maio de 2015

Prenda-me se for capaz

Título original:  Catch Me if You Can
Data de lançamento: 21 de fevereiro de 2003 (2h 21min)
Direção: Steven Spielberg
Elenco: Leonardo DiCaprio, Tom Hanks, Christopher Walken mais
Gêneros: Comédia, Drama, Suspense
Nacionalidade: EUA
Sinopse: Frank Abagnale Jr. (Leonardo DiCaprio) já foi médico, advogado e co-piloto, tudo isso com apenas 18 anos. Mestre na arte do disfarce, ele aproveita suas habilidades para viver a vida como quer e praticar golpes milionários, que fazem com que se torne o ladrão de banco mais bem-sucedido da história dos Estados Unidos com apenas 17 anos. Mas em seu encalço está o agente do FBI Carl Hanratty (Tom Hanks), que usa todos os meios que tem ao seu dispor para encontrá-lo e capturá-lo.

Fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-35973/


Ontem, após nosso jantar em comemoração por mais um dia 02, resolvemos assistir um filminho pela Netflix. Fizemos uma busca pelo ator Tom Hanks. Tanto o Zé como eu, gostamos muito dele. O escolhido foi "Prenda-me se for capaz", com Hanks e Leonardo Di Caprio.

O filme foi baseado na história de vida de Frank William Abagnale Jr., um falsificador de cheques e impostor estado-unidense. Como já disse em outras ocasiões, sou grande apreciadora de filmes biográficos.

Um pouco mais sobre o filme:

Frank é um garoto de 17 anos, que vê seus pais perderem todos os bens - carro, casa - para o governo, após acusação de sonegação. E com a separação de seus pais ele se vê obrigado a escolher morar com o pai ou a mãe. Então ele foge e começa a vida de impostor. Começa como copiloto, médico e por último advogado. Uma de suas habilidades é falsificar cheques. Frank é muito inteligente, esperto e habilidoso. Tanto que consegue escapar das tentativas de prisão.

Eu achei um filme sensacional. Pretendo assistir mais vezes. E quando fizer volto para falar mais um pouquinho. Até contar tudo.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!