domingo, 27 de julho de 2014

Aniversário Sr.Olympio - Festa Julina CPFL

Ontem, nem mesmo a chuvinha fina e o frio que fez, segurou-nos em casa. Ficamos o dia todo – e parte da noite – pela rua.
O Zé foi cedo ao centro da cidade (disse que quase abriu o estabelecimento.rss) para finalizar o layout do seu CD. Depois foi no laboratório fazer alguns exames.
Logo ao meio-dia a gente estava na casa dos pais dele. Foi o aniversário de 88 anos do Sr.Olympio. Esperamos a Simone por mais de uma hora e por fim ficamos de nos encontrar no restaurante Badebec, do Shopping Galeria. A Adriana foi com a gente. Almoçamos e voltamos com o Sr.Olympio. A mulherada ficou no Shopping.
O Zé ficou com o pai e eu fui dar uma voltinha na Seller e no Pavilhão Mixage. Voltei e ainda cochilamos um pouco no sofá.
Quando elas chegaram trazendo um bolo, fomos todos cantar parabéns.


Saindo da casa da sogrinha, passamos no mercado para comprar algumas coisinhas e levamos na casa nova dos filhos. O Bruno, Fernando e Letícia tinham mudado durante o dia. Conheci os pais e irmãs do Fernando. Gente boa!
Voltamos para casa e trocamos de roupa para então irmos à Festa Julina, na CPFL. O Gabriel nos convidou. Lá o encontramos e também a Eliane, o Felipe, a Adriana e o Henrique.

A festa estava muito boa. A decoração muito bonita. Música ao vivo. A gente se divertiu bastante. Comemos e bebemos mais ainda. Eu tomei 2 quentão e 1 vinho quente. Pergunta se senti frio?

Passava das 22horas quando o cansaço bateu. Também... Já era hora.rss
Postar um comentário