Como sempre, fui na missa das 10h. Hoje demorou mais que o normal. A
igreja estava lotada. As crianças e jovens marcaram presença: Os catequizandos.
Os crismandos. E no final os Pequeninos do Senhor. Teve aspersão da água. E por
ser Dia das Mulheres, logo na entrada ganhei esse mimo.
Um dia como outro qualquer. Só não ir em restaurantes. Aí vai ver que de
normal, não tem nada rsrs
E para fugir de muvuca, pedi para o Zé buscar marmita. Ele buscou no
Frango & Grill. Almoçamos no sossego do nosso lar. Delícia!
Após o almoço eu fui para a casa da Rosi. Faz tempo que a gente está
querendo marcar um café, mas estava difícil.
A gente estava conversando pelo WhatsApp (na verdade eu estava
desabafando) e ela falou para eu ir até a casa dela, para continuarmos a conversa
pessoalmente. E assim fui.
Não fiquei até tarde porque precisava me preparar para a semana que vai começar... Estou nessa fase! De ficar de bode no final do domingo. Por que será?rsrs



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!